««« Sou do Benfica Isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

14 DE JUNHO: DIÁRIO DAS ÁGUIAS NO MUNDIAL

quinta-feira, 14 de junho de 2018


A Rússia e a Arábia Saudita (5-0) já foram a jogo no Mundial 2018, na tarde de quinta-feira, dia em que os jogadores do Benfica presentes na prova continuaram a preparar a estreia no certame que decorre de 14 de junho a 15 de julho. Entre as seleções de Rúben DiasSalvioZivkovicSeferovic e Ebuehi, a primeira a estrear-se é a portuguesa.

A partida da 1.ª jornada do Grupo B coloca Portugal e Espanha frente a frente no Estádio Fisht, às 19h00 de sexta-feira. Assim sendo, a equipa das Quinas viajou para Sochi, onde foi recebida sob raios de sol e céu limpo. O grupo liderado por Fernando Santos fez o habitual treino de adaptação ao relvado e iluminação do estádio.
Rúben Dias
Antes, o selecionador Fernando Santos falou à Comunicação Social a quem deixou elogios à La Roja.
“Espanha joga há 10 anos da mesma forma. Não espero nenhuma surpresa”, afirmou.
E deixou o aviso: “Estamos preparados. A equipa está confiante, mas sem presunção.”
“É um clássico do futebol mundial. São duas equipas com o objetivo de vencer o jogo”, considerou o selecionador português.
No Grupo D, a Argentina liderada por Jorge Sampaoli efetuou um treino tático com a Islândia no horizonte, com quem se estreia na competição. Na sessão de trabalho foi possível observar exercícios específicos de finalização onde Salvio esteve integrado. Apenas Messi foi dispensado desta atividade.
Salvio e Sampaioli
jornal diário argentino “El Ciudadano Sur”fez um retrato de Salvio, considerando que foi a capacidade de “sacrifício” e de “multifuncionalidade” do jogador do Benficaque agradou a Sampaoli e que estas características acabaram por ser decisivas na hora de escolher os 23. Segundo o “El Ciudadano Sur”, Salvio pode jogar a defesa, extremo ou avançado, adiantando o diário que o benfiquista poderá ser titular com a Islândia.
Já o jornalista argentino Juan Córtese, ao falar com um adepto da Islândia, e perante a questão de que a Argentina tinha Messi no plantel, ouviu o interlocutor referir dois nomes bem conhecidos dos Benfiquistas: “Sim! A Argentina tem Messi, Di María e Salvio.”
Ebuehi
Também no Grupo D, a Nigéria, turma africana onde milita o benfiquista Ebuehi, treinou na manhã de quinta-feira em Essentuki antes de viajar para Kaliningrado, cidade onde vai enfrentar a Croácia.
A Nigéria tem o plantel mais novo da Mundial 2018, com uma média de idades de 25,3 anos. Um dos que contribuem para estes números é o defesa-direito do Benfica, com 21 anos, os mesmos de Ihenacho, uma das estrelas da companhia.
Treino da Sérvia
Sérvia, que está integrada no Grupo E, efetuou o primeiro treino em solo russo, com Zivkovic a ser uma das opções às ordens do selecionador, Mladen Krstajic.
Numa altura em que o Campeonato do Mundo dá os primeiros passos, o benfiquista continua a merecer nota de destaque. O portal “Football Talent Scout” considera que “o esquerdino é capaz de produzir momentos de magia a qualquer momento ou disparar furiosos remates à baliza”.
Zivkovic é visto, ainda, como “um jogador de equipa, sempre a tentar fazer uma assistência decisiva para um colega”.
Seferovic no treino da Suíça
O terceiro apronto da Suíça na Rússia decorreu, nesta quinta-feira, no Estádio do Torpedo. Ao contrário das anteriores sessões de trabalho, desta feita o treino realizou-se fora dos olhares dos adeptos.
O ensaio começou com uma palestra, houve o chamado “meiinho” e uma peladinha, onde foi possível vislumbrar um Vladimir Petkovic muito ativo nas indicações dadas aos jogadores.
Seferovic mostrou-se sempre bastante comprometido com os exercícios pedidos no treino. A seleção helvética também compete no Grupo E.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018