Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

12 DE JUNHO: DIÁRIO DAS ÁGUIAS NO MUNDIAL

A um dia do começo do Mundial, todas as seleções já se encontram em solo russo a fim de ultimar os preparativos para a competição mais importante de seleções. O plantel do Benfica é representado por Rúben DiasSalvioSeferovicZivkovic e Ebuehi.

O primeiro a entrar em ação é mesmo Rúben Dias. Na sexta-feira, dia 15 de junho, pelas 19h00, há Portugal-Espanha, no Grupo B, sob arbitragem do italiano Gianluca Rocchi. Antes da partida para Sochi, os jogadores lusos efetuaram o último treino nesta quarta-feira em Kratovo.
Rúben Dias e Manuel Fernandes
Antes da sessão de trabalho, Bernardo Silvafalou à Comunicação Social, assegurando estar “supermotivado”. O médio criativo do Manchester City falou, ainda, em orgulho. “Estar aqui a representar o nosso País é um orgulho”, admitiu.
“Os jogadores estão todos motivados. Queremos fazer um grande Campeonato do Mundo”, reforçou o futebolista formado no Caixa Futebol Campus, sublinhando de forma assertiva: “Estamos todos prontos para ajudar a Seleção.”
O adversário de Portugal no primeiro jogo no Mundial acordou com o despedimento do selecionador Julen Lopetegui, por este estar já comprometido com o Real Madrid para a próxima temporada.
“Nós temos de estar preocupados com o nosso trabalho”, retorquiu apenas Bernardo Silva.
Seleção da Nigéria
Na Nigéria, Tyronne Ebuehi continua em destaque. Nesta quarta-feira, o selecionador das Super Águias, Gernot Rohr, admitiu que o reforço benfiquista está totalmente recuperado da lesão que sofrera na cara.
Na Rússia desde 12 de junho, os nigerianos treinam rumo à estreia com a Croácia, a 16 de junho, jogo em que o jornal “Premium Times” vaticina Ebuehi como titular no lado direito da defesa do conjunto africano.
Ainda no Grupo D, Jorge Sampaoli voltou a puxar pelos jogadores da Argentina em Bronnitsy, na Rússia.
Tal como acontecera na terça-feira, o selecionador argentino voltou a ensaiar Salvio com os eventuais titulares na posição de lateral-direito.
Segundo o portal "Notícias do Dia", o jogador do Benfica ganhou a luta a Biglia e Lo Celso na direita da linha defensiva.
Salvio
A Argentina tem o primeiro jogo no certame a 16 de junho diante da Islândia.
Quem também já marca presença em Togliatii é a Suíça e Seferovic.
Os treinos têm sido abertos ao público e os jogadores têm levado autênticos banhos de apoio aos quais respondem com fotografias e autógrafos.
A seleção helvética estreia-se a 17 de junho com o Brasil, no Grupo E.
Seleção da Suíça a treinar
A Sérvia, que se estreia no Campeonato do Mundo frente à Costa Rica a 17 de junho, também no Grupo E, prepara-se em Kaliningrado.
Zivkovic tem sido considerado pela Crítica um dos jovens que merecem observação atenta no certame que decorre na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho.
Zivkovic

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect