««« CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA 2018/19 28 de junho: início dos trabalhos de pré-temporada, no Estádio da Luz. 9 de julho: início do estágio em Troia. 10 de julho: jogo particular com o Napredak, no Estádio do Bonfim. 13 de julho: jogo particular com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim. De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra. 21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça). 22 de julho: viagem para os Estados Unidos. 25 de julho: início da International Champions Cup (ICC). Jogo com o Borússia Dortmund, em Pitsburgo. 28 de julho: jogo com a Juventus (International Champions Cup), em Nova Iorque. Regresso a Lisboa. 1 de agosto: Eusébio Cup. Jogo com o Lyon, no Estádio do Algarve, última partida da ICC. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

RÚBEN DIAS NA OPERAÇÃO MUNDIALMENTE

quinta-feira, 24 de maio de 2018


Rúben Dias já se prepara ao serviço da Seleção Nacional, na Cidade do Futebol. O defesa-central do Benfica é um dos 23 eleitos por Fernando Santos para o Campeonato do Mundo que se vai realizar na Rússia de 14 de junho a 15 de julho.

Na terça-feira, os atletas começaram a chegar a conta-gotas à hora de almoço ao local de estágio. Ainda com muitas ausências, o benfiquista foi dos primeiros a comparecer na casa das Seleções Nacionais. O primeiro apronto teve lugar às 16h30.
Na quarta e na quinta-feira, os 14 jogadores já disponíveis treinaram às 11h00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à Comunicação Social. Aí, foi possível observar um Rúben Dias completamente integrado, concentrado e a dar tudo em cada lance para ser uma solução mais para Fernando Santos no Mundial 2018.
Rúben Dias
Antes da viagem para solo russo, há três jogos de preparação frente a Tunísia (28 de maio)Bélgica (2 de junho) e Argélia (7 de junho), este último a ter lugar no Estádio da Luz, recinto uma vez mais escolhido para os portugueses se despedirem da Seleção. Já acontecera antes do Europeu de 2016, em França, que redundou no título europeu para a equipa das Quinas.
Rúben Dias, lembre-se, estreou-se pela equipa principal do Benfica na temporada 2017/18, terminando-a com um total de 31 jogos realizados e quatro golos apontados.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018