BENFICA CAMPEÃO 37


  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
Table provided by Live Soccer TV
E Pluribus Unum 1904

BENFICA CAMPEÃO 2018-19

BENFICA CAMPEÃO 2018-19

MUITO BENFICA DE QUINTA-FEIRA A DOMINGO

Entre quinta-feira (10 de maio) e domingo (13) há muita atividade desportiva para acompanhar. Do Futebol às Modalidades, do masculino ao feminino, o Benfica entra em ação, dentro e fora de portas.

Na quinta-feira, às 19h45, a equipa de futsal do Benfica começa a disputar a final eight da Taça de Portugal. No Pavilhão Multiusos de Gondomar, a turma orientada por Joel Rocha bate-se com a Burinhosa nos quartos de final. Superando este adversário, a equipa benfiquista encontrará nas meias-finais o vencedor do jogo AD Fundão-Sporting, às 14h30 de sábado. Avançando nesta eliminatória, o Benfica jogará a final às 12h30 de domingo.
As atividades encarnadas continuam no sábado (dia 12). Às 16h00, a equipa de basquetebol do Benfica recebe o Galitos no jogo 1 dos quartos de final do play-off. No dia seguinte há novo jogo na Luz, mas às 15h00.
Festejos
Ainda no sábado, um dos eventos importantes é o dérbi de Juniores entre o Benfica e Sporting, às 17h00, no Caixa Futebol Campus, para a disputa da 11.ª jornada da fase de apuramento de Campeão.
Às 18h00 a equipa de andebol compete no Pavilhão n.º 2 da Luz. Os comandados de Carlos Resende recebem a AA Avanca, numa partida referente à 8.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional.
Às 19h30 há novo dérbi. A equipa de Futsal feminino do Benfica defronta o rival Sporting, nas meias-finais da Taça de Portugal, que, a par da competição masculina, vão decorrer no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Passando à final, as encarnadas defrontam o vencedor do desafio Vermoim-Novasemente às 16h00 de domingo
O jogo dos Iniciados da 6.ª jornada da fase de apuramento de Campeão abre o domingo. O Benfica desloca-se até ao Campo da Escola Superior Agrária de Santarém para defrontar a Académica de Santarém, às 11h00.
equipa B do Benfica tem encontro marcado no Caixa Futebol Campus com o FC Porto B às 16h00, para a 38.ª e última jornada do Campeonato.
Festejos
Mais tarde, às 18h00 todos os caminhos vão dar ao Estádio da Luz. A equipa liderada por Rui Vitória tem pela frente o Moreirense FC, na 34.ª e última jornada da Liga NOS.
À mesma hora (18h00), a equipa feminina de hóquei em patins recebe o Infante Sagres na 9.ª jornada da fase de apuramento de Campeão.
Receba as notícias no seu e-mail!

Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner

Gostou da Notícia? Então Partilhe com os amigos.

Comentários

ULTIMAS NOTICIAS

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect