««« CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA 2018/19 28 de junho: início dos trabalhos de pré-temporada, no Estádio da Luz. 9 de julho: início do estágio em Troia. 10 de julho: jogo particular com o Napredak, no Estádio do Bonfim. 13 de julho: jogo particular com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim. De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra. 21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça). 22 de julho: viagem para os Estados Unidos. 25 de julho: início da International Champions Cup (ICC). Jogo com o Borússia Dortmund, em Pitsburgo. 28 de julho: jogo com a Juventus (International Champions Cup), em Nova Iorque. Regresso a Lisboa. 1 de agosto: Eusébio Cup. Jogo com o Lyon, no Estádio do Algarve, última partida da ICC. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

LUÍS FILIPE VIEIRA EM PEDRÓGÃO GRANDE E CASTANHEIRA DE PERA

terça-feira, 22 de maio de 2018


Na quarta-feira (23 de maio), o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, vai marcar presença na apresentação de diversas iniciativas da Fundação Benfica relacionadas com a prevenção na área da proteção civil e educação para a reflorestação, em Pedrógrão Grande e Castanheira de Pera.

Em conjunto com parceiros de referência nas respetivas áreas de intervenção, a Fundação Benfica vai apresentar os projetos "Fica Bem Seguro" e "Faz da tua Escola um viveiro!" em zonas consideradas relevantes pelas autoridades e pela sociedade civil – um de educação para a prevenção de âmbito nacional, outro de educação para a reflorestação, com incidência em 16 municípios do centro do País vitimados pelos incêndios de 2017.
Vão estar presentes na cerimónia: Luís Filipe Vieira, Presidente do SL Benfica e da Fundação Benfica; Carlos Moia, presidente executivo da Fundação Benfica; José Vítor Pedroso, diretor-geral da Educação; Cristina Ventura, presidente do ISEC Lisboa; Pedro Rodrigues, diretor pedagógico da Escola Profissional Gustave Eiffel; José Pais, vice-presidente da Lousitânea – Liga de Amigos da Serra da Lousã; Alda Carvalho, presidente do Município de Castanheira de Pera; presidentes/representantes dos Municípios de Arganil, Carregal do Sal, Figueiró dos Vinhos, Góis, Lousã, Mangualde, Mortágua, Nelas, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Pedrógão Grande, Penacova, Santa Comba Dão, Tábua e Tondela; Nádia Piazza, presidente da Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande; Luís Lagos, presidente da Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal; António Marques, presidente do Sport Castanheira de Pera e Benfica.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018