Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

HÉLDER CRISTÓVÃO: "QUEREMOS FECHAR ESTA JANELA COM BOA EXIBIÇÃO E PONTOS"

Com mais dois pontos somados do que o adversário, o Benfica B (13.º) visita o Braga B (14.º) na 37.ª e penúltima jornada da II Liga (Ledman LigaPro). O objetivo, sublinhado por Hélder Cristóvão na antevisão, é competir e encerrar a série de jogos fora de casa com um bom resultado.

"Queremos fechar esta janela em Braga com uma boa exibição e pontos para dar seguimento ao que temos estado a fazer fora. Pena que não tenhamos conseguido vencer o V. Guimarães [na última jornada no Caixa Futebol Campus]. Fizemos tudo para ganhar, mas fomos surpreendidos numa bola parada. O processo e o desenvolvimento têm sido positivos. Aqui e ali, temos tido alguma falta de concentração que nos tem roubado pontos, mas a II Liga é isto mesmo: é um processo de crescimento constante. De certeza que o erro que cometemos com o V. Guimarães não o vamos cometer em Braga", comentou o treinador do Benfica B no lançamento do desafio.

"Vamos a Braga competir, fazer um jogo agressivo. Estamos a fazer as coisas bem feitas nos jogos fora. Temos encontrado o nosso futebol mais fora do que dentro de casa, e isso poderá ser uma vantagem para este jogo", pespetivou Hélder Cristóvão nas declarações à BTV.
A recuperação do Braga B, agora comandado tecnicamente por Wender, foi ressaltada pelo técnico das águias. "Temos uma equipa difícil pela frente, que joga muito bem em transição, que vem de três vitórias consecutivas, a fazer uma recuperação muito agradável na tabela classificativa. É uma equipa experiente", afirmou.
O Braga B-Benfica B tem início marcado para as 16h00 de domingo, no Estádio 1.º de Maio, e Hélder Cristóvão espera "um jogo aberto, dinâmico, com ambas as equipas a quererem jogar bom futebol e a quererem pontuar nesta altura" da II Liga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect