««« Sou do Benfica Isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

FEJSA IMBATÍVEL NOS DESARMES E INTERCEÇÕES

quinta-feira, 17 de maio de 2018


Um pêndulo na equipa do Benfica, Ljubomir Fejsa foi o médio que mais desarmes e interceções fez na Liga NOS na época 2017/18.

Com uma leitura de jogo acima da média, que lhe permite antecipar jogadas antes de o adversário as executar, Fejsa foi imbatível naquelas ações relevantes na proteção da zona defensiva. O médio terminou o Campeonato com 101 desarmes executados (único acima da centena), de acordo com as estatísticas do site Sofascore.com.
Não raras vezes, por esse facto, o internacional pela Sérvia é descrito pelos adeptos, sobretudo os do Benfica, e pela Comunicação Social como detentor do dom da omnipresença, pela capacidade que parece ter de estar em todo o lado ao mesmo tempo.
A funcionar como uma autêntica muralha que tapa os caminhos para a baliza, a eficácia na hora de desmontar os ataques adversários vê-se no capítulo das interceções. Fejsa terminou a I Liga com um total de 64 em 28 jogos (média de 2,29 por jogo), sendo que nenhum médio fez melhor do que o camisola 5 das águias.
Fejsa
NÚMEROS DE FEJSA NA Liga NOS
AçãoTotal
Desarmes101 (melhor médio)
Interceções64 (melhor médio)

Fejsa

Eficácia nos passes

O médio-defensivo não é apenas fundamental nos equilíbrios defensivos que cria, mas também na hora de começar a construir o ataque benfiquista. Entre os futebolistas que atuam no miolo, foi o segundo médio que mais passes certos realizou no meio campo defensivo (813), sendo que no total contabilizou 1359 passes certos, com uma eficácia de 90%. Os 546 passes certos que somou no meio campo ofensivo comprovam a sua amplitude no terreno de jogo.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018