Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

EFICÁCIA TIRA BENFICA DA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Numa espécie de final antecipada, as equipas de Futsal do Benfica e do Sporting defrontaram-se em Gondomar para a meia-final da Taça de Portugal. A maior eficácia leonina na hora de atirar à baliza deu-lhe a vitória no jogo, por 2-4.

Dérbi vivo, com as duas equipas a entrarem pressionantes. Melhor o Sporting nos minutos iniciais, que aproveitou para inaugurar o marcador logo aos 3’, num livre apontado por Diego.
O Benfica sentiu o golo e os leões obrigaram Roncaglio a trabalho redobrado, com algumas intervenções. A partir dos 5’, o Benfica respondeu, com remates perigosos por parte de Fernandinho e Deives. As águias continuaram a carburar à procura do tento do empate e Deives, de novo, a levar perigo à baliza leonina, com um remate ao poste.
Apesar de mais fortes, os comandados por Joel Rocha não conseguiram a desvantagem no resultado ao intervalo (0-1). No reatamento, o Benfica chegou ao empate. 23’ de jogo e Robinho, após excelente jogada individual, a restabelecer o empate.
No minuto seguinte, o mesmo Robinho voltar a estar perto de ser feliz, mas André Sousa não o permitiu. Aos 26’, o Sporting respondeu com dois tentos. Duas desatenções benfiquistas, com Cavinato, primeiro, e Deo, depois, a colocarem o marcador em 1-3.
O Benfica voltou para o ataque, com Miguel Ângelo e Fernandinho a ficarem perto do golo. Não marcavam as águias, marcavam os leões. João Matos, na sequência de um pontapé de canto, a aumentar para 1-4. Joel Rocha, a partir daqui, colocou a equipa a jogar em 5x4 e o golo surgiu aos 36’, por intermédio de Tiago Brito. Reduziam os encarnados para 2-4. Renascia a esperança e Raúl Campos, aos 37’, ficou perto de fazer o terceiro. No último minuto, Merlim ainda atirou à barra da baliza benfiquista.
O Benfica caiu, assim, nas meias-finais após ter ultrapassado o Burinhosa (4-2) nos quartos de final da Taça de Portugal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect