««« Sou do Benfica Isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

EFICÁCIA TIRA BENFICA DA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

sábado, 12 de maio de 2018


Numa espécie de final antecipada, as equipas de Futsal do Benfica e do Sporting defrontaram-se em Gondomar para a meia-final da Taça de Portugal. A maior eficácia leonina na hora de atirar à baliza deu-lhe a vitória no jogo, por 2-4.

Dérbi vivo, com as duas equipas a entrarem pressionantes. Melhor o Sporting nos minutos iniciais, que aproveitou para inaugurar o marcador logo aos 3’, num livre apontado por Diego.
O Benfica sentiu o golo e os leões obrigaram Roncaglio a trabalho redobrado, com algumas intervenções. A partir dos 5’, o Benfica respondeu, com remates perigosos por parte de Fernandinho e Deives. As águias continuaram a carburar à procura do tento do empate e Deives, de novo, a levar perigo à baliza leonina, com um remate ao poste.
Apesar de mais fortes, os comandados por Joel Rocha não conseguiram a desvantagem no resultado ao intervalo (0-1). No reatamento, o Benfica chegou ao empate. 23’ de jogo e Robinho, após excelente jogada individual, a restabelecer o empate.
No minuto seguinte, o mesmo Robinho voltar a estar perto de ser feliz, mas André Sousa não o permitiu. Aos 26’, o Sporting respondeu com dois tentos. Duas desatenções benfiquistas, com Cavinato, primeiro, e Deo, depois, a colocarem o marcador em 1-3.
O Benfica voltou para o ataque, com Miguel Ângelo e Fernandinho a ficarem perto do golo. Não marcavam as águias, marcavam os leões. João Matos, na sequência de um pontapé de canto, a aumentar para 1-4. Joel Rocha, a partir daqui, colocou a equipa a jogar em 5x4 e o golo surgiu aos 36’, por intermédio de Tiago Brito. Reduziam os encarnados para 2-4. Renascia a esperança e Raúl Campos, aos 37’, ficou perto de fazer o terceiro. No último minuto, Merlim ainda atirou à barra da baliza benfiquista.
O Benfica caiu, assim, nas meias-finais após ter ultrapassado o Burinhosa (4-2) nos quartos de final da Taça de Portugal.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018