Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DÉRBI DE EMOÇÕES FORTES!

Mais um grande dérbi, desta feita em Hóquei em Patins. SL Benfica e Sporting CP mediram forças à passagem da 24.ª jornada do Campeonato Nacional, com a vitória a sorrir aos verdes e brancos: 4-7.

Num Pavilhão Fidelidade ao rubro, entraram melhor os leões, com Caio, Matias Platero e Ferran Font a mostrarem eficácia e, com alguma estrelinha à mistura, a colocarem o resultado num 0-3 com que se atingiu o intervalo.
No reatar, resposta do Benfica, com Jordi Adroher a marcar por três vezes e a fazer o empate a três golos. Tudo em aberto com 15 minutos ainda para se jogar e aí, mais uma vez, foram os verdes e brancos a terem a sorte do jogo do seu lado.
Desafio impróprio para cardíacos, oportunidades para os dois lados, golos, emoção e incerteza no resultado, mas no final vitória para o Sporting, por 4-7.
Pedro Nunes fez alinhar de início Pedro Henriques, Valter Neves, Carlos Nicolía, Diogo Rafael e Jordi Adroher.
Com este resultado, o Benfica fica na 3.ª posição da geral, a quatro pontos da liderança (Sporting) e a três do FC Porto.
Faltam agora duas jornadas para o final da competição. Na próxima ronda o Benfica desloca-se até ao Pavilhão do Clube Infante Sagres. Esta partida está marcada para as 17h00 de sábado. No Pavilhão João Rocha vai haver clássico…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect