««« BOAVISTA F x SL BENFICA SÁB 18 AGO 19h00 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

DE CABEÇA ERGUIDA! VOLEIBOL

terça-feira, 1 de maio de 2018


Acabou! Terminou, nesta terça-feira, o Campeonato Nacional de Voleibol 2017/18, com a disputa da negra da final do play-off. Depois de um empate a dois jogos na eliminatória, Sporting CP e SL Benficarubricaram mais um enorme espetáculo, foi preciso - também aqui ir à negra - e aí os verdes e brancos foram mais felizes. Vitória, por 3-2, na eliminatória e a conquista do título.

Mais um grande jogo, mais um hino à Modalidade, com os dois eternos rivais a protagonizarem momentos espetaculares! Foram cinco jogos plenos de emoção, equilíbrio, entrega e muito, muito coração!
Pavilhão João Rocha praticamente lotado para a negra de todas as decisões! Entrou melhor o Sporting, a fechar o 1.º set num 25-19. Resposta pronta dos comandados de José Jardim a empatarem o jogo (19-25) e a concretizarem a reviravolta após um 22-25 no 3.º set. 1-2 para o Benfica e nova reação leonina a vencer o 4.º set (o mais desequilibrado) e a forçar a negra: 2-2!
Jogo impróprio para cardíacos, com as duas equipas a equiparem-se em todos os aspetos do desafio. Alternância no marcador, com os verdes e brancos a chegarem ao 1.º tempo técnico na frente (8-6).
Tiago Violas

Ora, estava tudo a correr bem, até que Tiago Violas é atingido por um objeto vindo das bancadas, com o distribuidor encarnado a ficar largos minutos deitado no terreno de jogo a receber assistência. Vergonhoso!

De regresso à partida, com 13-13 no marcador, e quando o Benfica se preparava para fechar novo ponto, Simões, jogador do Sporting, cai no chão, cortando a jogada e inviabilizando o ataque das águias… Mesmo assim, no reatar, ponto para o Benfica e Match Point!
14-14 e aí veio a sorte ao de cima… e que sorte! Serviço para o Sporting, a bola esbarra na rede, contudo, inacreditavelmente, cai no terreno das águias. Com novo Match Point, desta feita para os anfitriões, este não foi desperdiçado e o Sporting fechou a negra num 16-14, vencendo o jogo, por 3-2, bem como a eliminatória (3-2) sagrando-se Campeão Nacional.
O Benfica termina a temporada 2017/18 com a conquista da Taça de Portugal, sendo finalista vencido do Campeonato Nacional, onde lutou até ao último ponto e perdeu na negra com o Sporting, isto depois de ter aberto a temporada também como finalista vencido da Supertaça, onde foi derrotado pelo Sporting de Espinho. De realçar a caminhada europeia na Challenge Cup, onde a formação de José Jardim foi eliminada somente nos quartos de final da prova, perante o poderoso Bunge Ravenna, de Itália.
Honraram a camisola, deram tudo e lutaram até ao fim!



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018