««« BOAVISTA F x SL BENFICA SÁB 18 AGO 19h00 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

CAMINHO PARA A CHAMPIONS: ADVERSÁRIOS MAIS DEFINIDOS

segunda-feira, 21 de maio de 2018


Como o Site Oficial explicou a 16 de maio, o Benfica, fruto do bom coeficiente na UEFA, será sempre cabeça de série na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões e também o será, passando, no play-off de acesso à fase de grupos. Esse estatuto permite-lhe evitar, para já, o Dínamo de Kiev (Ucrânia), mas também Basileia (Suíça) e Ajax (Holanda), caso estes ultrapassem a 2.ª pré-eliminatória. Os resultados deste fim de semana tornam o quadro mais claro.

Ainda assim, há nomes fortes do futebol europeu que poderão medir forças com as águias. À cabeça, os russos do Spartak de Moscovo. Vencedor da liga em 11 ocasiões, a turma da capital russa é muito experiente no sector mais recuado e acutilante do meio-campo para a frente. De entre os vários nomes do plantel russo, o paraguaio Melgarejo salta à vista por ser um velho conhecido dos benfiquistas e do futebol português.
Outro nome também já decidido é o Fenerbahçe. Os turcos ficaram pelo caminho ante o Benfica na meia-final da Liga Europa, em 2012/13. A turma de Istambul já conquistou 19 campeonatos, mas está longe da principal competição turca desde 2013/14. Com um público muito fervoroso, o Feberbahçe faz do seu estádio um reduto difícil de transpor. Até agosto haverá várias mudanças no grupo liderado por Aykut Kocaman, mas realce para os internacionais, Skrtel, Isla, Valbuena e Soldado; o médio Souza passou pelo FC Porto e conhece bem o futebol português.
Outro dos possíveis oponentes das águias mora na Bélgica e chama-se Standard de Liège. É orientado por Ricardo Sá Pinto e tem nas fileiras o marroquino Carcela, jogador que, em 2015/16, foi Campeão pelo Benfica. Contabiliza 10 campeonatos belgas, mas a última vez que o venceu foi em 2008/09.
Adeptos do Benfica
Os participantes na 3.ª pré-eliminatória ficarão completos com os dois vencedores que sairão da 2.ª eliminatória. Para disputar esta fase já são conhecidos os nomes do PAOK (Grécia), Sturm Graz (Áustria), Ajax (Holanda) e Basileia (Suíça), sendo que daqui, pelo coeficente que define os cabeças de série e os outros, só a turma austríaca poderá calhar em sorte aos encarnados, caso passe.
Para ficar tudo ainda mais claro falta o término do campeonato da República Checa, a 26 de maio. A vaga está a ser discutida pelo Slavia Praga e pelo Jablonec. O conjunto da capital está em 2.º e basta-lhe um empate, mas caso perca e o Jablonec vença, é este a ir à 3.ª pré-eliminatória devido à vantagem no confronto direto.
Os jogos da 3.ª pré-eliminatória realizam-se nos dias 7/8 de agosto (primeira mão) 14 de agosto (segunda mão).
Qualificando-se para o play-off, o Benfica jogará a primeira mão a 21/22 agosto e a segunda a 28/29 do mesmo mês.
POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA NA 3.ª PRÉ-ELIMINATÓRIA (ATUALIZADO)
  • Spartak de Moscovo (Rússia)
  • Standard de Liège (Bélgica)
  • Sturm Graz (Áustria)
  • Fenerbahçe (Turquia)
  • Jablonec/Slavia Praga (República Checa)


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018