««« CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA 2018/19 28 de junho: início dos trabalhos de pré-temporada, no Estádio da Luz. 9 de julho: início do estágio em Troia. 10 de julho: jogo particular com o Napredak, no Estádio do Bonfim. 13 de julho: jogo particular com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim. De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra. 21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça). 22 de julho: viagem para os Estados Unidos. 25 de julho: início da International Champions Cup (ICC). Jogo com o Borússia Dortmund, em Pitsburgo. 28 de julho: jogo com a Juventus (International Champions Cup), em Nova Iorque. Regresso a Lisboa. 1 de agosto: Eusébio Cup. Jogo com o Lyon, no Estádio do Algarve, última partida da ICC. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

BENFIQUISTAS DISTINGUIDOS COM OS PRÉMIOS CNID

quinta-feira, 24 de maio de 2018


São vários os distinguidos do Benfica nos Prémios CNID 2018! Jonas foi eleito o Futebolista do Ano da Liga NOS, o Hóquei em Patins masculino foi considerado a Equipa do Ano, enquanto Fernando Pimenta e João Pereira foram escolhidos como Atletas do Ano na canoagem e no triatlo, respetivamente.

Na I Liga, Jonas venceu o Prémio de Melhor Marcador, com 34 golos – melhor marca de um benfiquista depois de Eusébio, em 1973 –, e terminou a época como um dos melhores goleadores da Europa, ex-aequo com Messi. O avançado das águias conquistou, ainda, o Prémio de Jogador do Mês da Liga NOS por seis vezes seguidas.
Benfica campeão do mundo
A equipa masculina de Hóquei em Patinsmerece o prémio por parte dos Jornalistas do Desporto pela conquista da Taça Intercontinental diante do Reus. Em Espanha, a prova decorreu em formato de final four, com as águias a ultrapassarem o Andes Talleres da Argentina (7-4) e, na final, os espanhóis do Reus (5-3).
No triatlo, João Pereira sagrou-se Campeão Europeu em Kitzbühel, na Áustria, ao percorrer a prova em 1h45m31s. Já Fernando Pimenta manteve-se, em 2017, na senda das medalhas na canoagem, com o destaque maior a ser dado ao Ouro logrado na República Checa, em K1 5000 m, no Mundial.
João Pereira
BENFIQUISTAS DISTINGUIDOS PELOS PRÉMIOS CNID 2018
Futebolista do Ano (Liga NOS)
  • Jonas
Equipa do Ano
  • Hóquei em Patins masculino
Atleta do Ano
  • Fernando Pimenta (canoagem)
  • João Pereira (triatlo)


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018