««« BOAVISTA F x SL BENFICA SÁB 18 AGO 19h00 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

BEM-VINDO, ODYSSEAS!

sábado, 19 de maio de 2018


Chama-se Odysseas Vlachodimos, tem 24 anos (26.04.1994) e é reforço do Benfica para 2018/19. Ex-Panathinaikos, o guarda-redes assinou um contrato válido por cinco épocas. De águia ao peito, vai responder pelo primeiro nome.


"Escolhi ter Odysseas estampado na camisola, e não Vlachodimos, porque é um nome mais fácil de pronunciar", assumiu, em exclusivo, a nova cara do Benfica, ele que foi considerado o melhor guarda-redes da última edição da liga grega.
"Sinto-me muito bem. Estou muto feliz por estar aqui. O Benfica é um clube muito grande, com grandes adeptos, um estádio muito bom e que, nos últimos anos, tem estado na Liga dos Campeões. É um clube fantástico", disse o guardião com dupla nacionalidade (alemã e grega), nascido em Estugarda.
Odysseas Vlachodimos
"Falei com o Kostas [Mitroglou] e ele disse-me que o Benfica é um clube fantástico e que vou gostar de estar aqui", revelou o guarda-redes, que realizou os habituais exames médicos no Hospital da Luz.
Depois de ter feito parte da seleção alemã que venceu o último Europeu de Sub-21, foi titular indiscutível nos gregos do Panathinaikos, onde esteve duas épocas e meia consecutivas (2015/16-2017/18) recheadas de boas exibições. Após três jogos na Bundesliga pelo Estugarda, clube onde fez toda a formação, rumou em janeiro de 2016 ao clube grego.
Odysseas
Na temporada seguinte, solidificou a sua posição na equipa tendo sido titular indiscutível (31 jogos). O mesmo aconteceu nesta última época, em que esteve em 29 partidas, quatro delas na Liga Europa, num total de 2610 minutos. Exibições que lhe valeram o prémio de melhor guarda-redes da liga grega.
"Eu tento sempre dar o meu máximo em campo. Para mim foi importante a ajuda dos meus companheiros, treinador e clube para ganhar este prémio", referiu o guardião, que tem 1,91m de altura.
Odysseas torna-se, assim, o terceiro guarda-redes alemão a representar o Benficasucedendo a Robert Enke, que representou os encarnados entre 1999 e 2002, e Hans-Jörg Butt, que realizou apenas sete jogos de águia ao peito na época 2007/08.
Odysseas
"Aqui, vou tentar dar o meu máximo pela equipa e pelo Clube. Espero o melhor", sublinhou o irmão de Panagiotis Vlachodimos, médio que joga atualmente no Nimes.
Já com a nova camisola nas mãos, Odysseas confessou-se "muito feliz". "Estou muito orgulhoso por me encontrar aqui. É um grande clube e o estádio é fantástico", disse o guarda-redes, já de olhos postos no relvado da Luz. "Não vejo a hora de começar a jogar aqui, com os adeptos a apoiar-nos. Estou muito feliz", assumiu.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018