Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

A FASE DE TODAS AS DECISÕES

Concluída a fase regular da Liga Sport Zone, a equipa de futsal do Benfica avança agora para os quartos de final do play-off onde enfrenta o Quinta dos Lombos, necessitando de duas vitórias para seguir em frente.  

Na fase eliminatória a margem de erro é reduzida, mas a equipa benfiquista parte para a nova etapa com muita ambição. A capacidade de concretização é uma das características do conjunto liderado tecnicamente por Joel Rocha, sendo a mesma atestada pelos números da fase regular: 147 golos marcados em 26 jornadas (o melhor registo entre as 14 equipas participantes). A contribuir para as contas totais do Benfica, destacou-se também Deives Moraes, o artilheiro da Liga Sport Zone, com 28 golos.
O Benfica, lembre-se, terminou a fase regular na 2.ª posição com 70 pontos (23 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Já o Quinta dos Lombos foi 7.º classificado.
primeiro desafio dos quartos de final do play-off, disputados à melhor de três jogos, está agendado para as 15h00 de sábado (19 de maio), no Pavilhão Desportivo dos Lombos. O segundo duelo realiza-se no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 19h15 de dia 25, e, em caso de necessidade, haverá um terceiro jogo, que acontece dia 27 de maio, às 15h00, novamente na Luz.
Na fase regular da Liga Sport Zone, o desfecho das partidas entre o Benfica e o Quinta dos Lombos foi sempre favorável aos encarnados: triunfos por 7-0 (casa) e 0-10 (fora). O saldo é 100% vitorioso, mas a equipa benfiquista sabe que o play-off é outra história e tem de ser encarado com toda a concentração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect