Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

10 ÁGUIAS NA GOLEADA DE PORTUGAL NO EUROPEU DE SUB-17

Com 10 jogadores do Benfica em ação (sete de início e três como suplentes utilizados), a Seleção Nacional de Sub-17 venceu a Eslovénia por 4-0 no segundo jogo da fase de grupos do Europeu, em Inglaterra.

João MonteiroFrancisco Saldanha (capitão da equipa das Quinas), Tomás TavaresHenrique Jocu e Bernardo Silva jogaram os 80 minutos do jogo. João Ferreira foi substituído por Rafael Brito aos 41’, Jair Tavares (na foto) saiu aos 50’ para dar o lugar ao colega Umaro Embaló e Gonçalo Ramos entrou aos 77’.
Jair Tavares
Dois dos quatro golos de Portugal foram assinados por jogadores do Benfica. Bernardo Silva fez o 2-0 aos 35’ e Gonçalo Ramos fechou o marcador, logo após ter entrado em jogo, aos 79’, com assistência de Umaro Embaló. O terceiro golo da partida também resultou do passe de um jogador das águias: Rafael Brito.
Henrique Pereira e Nuno Cunha não foram opção neste encontro. O Benfica, lembre-se, é o clube mais representado entre os 20 jogadores que representam Portugal neste Campeonato da Europa.
A Seleção lidera o Grupo B com quatro pontos (empatara 0-0 com a Noruega na partida inaugural) e volta a jogar no dia 10 de maio, diante da Suécia, às 13h00, em Burton Albion.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect