Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TELMA MONTEIRO CONQUISTA BRONZE EM TELAVIVE

Telma Monteiro conquistou, esta quinta-feira, o bronze nos Campeonatos da Europa de Judo que se realizam até sábado, em Telavive, Israel. A judoca do Benfica soma 12 medalhas em igual número de participações em Europeus.

Na categoria -57 kg, a pentacampeã europeia e 12.ª do ranking mundial perdeu ao terceiro combate da fase de grupos, com a kosovar Nora Gjakova – 5.ª do mundo –, já no ponto de ouro, aos 3.17 minutos.
Antes de ser derrotada por Gjakova, a judoca do Benfica venceu a israelita Maayan Greenberg (63.ª do ranking mundial) e a croata Tena Sikic (203.ª), ambas por ippon.
Telma Monteiro nos Europeus de Judo de Telavive
Na zona de acesso ao bronze, Telma Monteiro defrontou a conceituada húngara Hedvig Karakas – 14.ª do mundo e 7.ª classificada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, com quem já tinha combatido sete vezes, tendo vencido seis – terminando o combate com mais uma vitória por ippon.
No frente a frente com a francesa Sarah Leonie Cysique, mais um ippon, que deu à judoca do Benfica a 12.ª medalha da carreira em Campeonatos da Europa em igual número de participações (5 de ouro, 1 de prata e agora 6 se bronze).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect