Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SALVIO: “SEGUIMOS NA LUTA!”

SL Benfica venceu, na noite de sábado, na deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota. Perante o Estoril, à passagem da 31.ª jornada da Liga NOS, triunfo, por 1-2, já ao cair do pano.

As águias entraram bem na partida, e Rafa, aos 10’, inaugurou o marcador. Na segunda metade, o empate chegou aos 63’, por intermédio de Halliche. Salvio saltou do banco de suplentes aos 71’, para o lugar de Cervi, e aos 90’+2' respondeu da melhor maneira a um cruzamento de Grimaldo, cabeceando para o 1-2… três preciosos pontos!
“O final do jogo foi um sofrimento, mas vamos felizes com a vitória”, começou por dizer Salvio no final da partida, na zona da flash interview.
“A equipa entrou bem, com uma dinâmica muito alta, e não era preciso sofrer tanto, porque tivemos muitas oportunidades para fazer golo, mas o futebol é assim. Graças a Deus, num cruzamento do Grimaldo, tive oportunidade de fazer golo já no fim, e vamos felizes”, explicou o extremo argentino.
Analisando a partida…
“Não entrámos tão bem na segunda parte como na primeira e isso permitiu que o Estoril tivesse mais bola, contudo, mesmo assim tivemos várias oportunidades para acabar com o jogo. Vamos continuar e seguimos na luta, que isto ainda não acabou”, atirou de forma taxativa.
Instado a comentar a titularidade e as exibições de RafaSalvio elogiou o colega de equipa, bem como o trabalho do coletivo.
“O Rafa, sempre que está em campo, tenta sempre ajudar a equipa, é um jogador importante, como são todos, mas eu olho para o meu trabalho. Todos aqui sabem como eu treino, tento sempre mostrar isso em campo, e quando estive a jogar, penso que estive bem. Agora é continuar a trabalhar e esperar pelas minhas oportunidades”, analisou.
Olhando em frente, o mote é o de sempre e o pensamento é um só: “Ainda não acabou. Faltam algumas jornadas e vamos lutar até ao fim, tal como fizemos neste jogo.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect