««« BOAVISTA F x SL BENFICA SÁB 18 AGO 19h00 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SALVIO: “SEGUIMOS NA LUTA!”

domingo, 22 de abril de 2018


SL Benfica venceu, na noite de sábado, na deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota. Perante o Estoril, à passagem da 31.ª jornada da Liga NOS, triunfo, por 1-2, já ao cair do pano.

As águias entraram bem na partida, e Rafa, aos 10’, inaugurou o marcador. Na segunda metade, o empate chegou aos 63’, por intermédio de Halliche. Salvio saltou do banco de suplentes aos 71’, para o lugar de Cervi, e aos 90’+2' respondeu da melhor maneira a um cruzamento de Grimaldo, cabeceando para o 1-2… três preciosos pontos!
“O final do jogo foi um sofrimento, mas vamos felizes com a vitória”, começou por dizer Salvio no final da partida, na zona da flash interview.
“A equipa entrou bem, com uma dinâmica muito alta, e não era preciso sofrer tanto, porque tivemos muitas oportunidades para fazer golo, mas o futebol é assim. Graças a Deus, num cruzamento do Grimaldo, tive oportunidade de fazer golo já no fim, e vamos felizes”, explicou o extremo argentino.
Analisando a partida…
“Não entrámos tão bem na segunda parte como na primeira e isso permitiu que o Estoril tivesse mais bola, contudo, mesmo assim tivemos várias oportunidades para acabar com o jogo. Vamos continuar e seguimos na luta, que isto ainda não acabou”, atirou de forma taxativa.
Instado a comentar a titularidade e as exibições de RafaSalvio elogiou o colega de equipa, bem como o trabalho do coletivo.
“O Rafa, sempre que está em campo, tenta sempre ajudar a equipa, é um jogador importante, como são todos, mas eu olho para o meu trabalho. Todos aqui sabem como eu treino, tento sempre mostrar isso em campo, e quando estive a jogar, penso que estive bem. Agora é continuar a trabalhar e esperar pelas minhas oportunidades”, analisou.
Olhando em frente, o mote é o de sempre e o pensamento é um só: “Ainda não acabou. Faltam algumas jornadas e vamos lutar até ao fim, tal como fizemos neste jogo.”


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018