Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JARDEL: “VAMOS LUTAR ATÉ AO FINAL”

Jardel garante que não é esta derrota (0-1, frente ao FC Porto) que vai abalar a equipa e fazê-la desviar-se do objetivo final. O defesa central garante que os encarnados vão continuar a caminhada e “dar tudo nos quatro jogos que ainda faltam”.

“Foi um jogo equilibrado, muito difícil. A nossa equipa esteve sempre muito bem, conseguimos comandar bem o jogo, mas o futebol tem destas coisas. O FC Portoconseguiu ser feliz com um golo aos 90 minutos, mas nós não podemos baixar a cabeça. Há muito Campeonato pela frente ainda. Vamos lutar até ao final”, disse o jogador brasileiro em declarações à BTV.
Temos feito uma trajetória muito sólida no campeonato e não é porque não conseguimos um resultado positivo que nos vamos deixar abalar ou mudar a nossa maneira de ser. Vamos continuar com o nosso objetivo, com o mesmo foco, e dar tudo nestes quatro jogos que faltam para conseguirmos o nosso objetivo final”, acrescentou.
O camisola 33 do Benfica agradeceu ainda aos “fantásticos” adeptos que encheram, mais uma vez, o Estádio da Luz e que “apoiaram a equipa do primeiro ao último minuto”. Foram o nosso 12.º jogador”, confessou.
Jardel analisou ainda o lance que deixou algumas dúvidas entre Zivkovic e Ricardo, já nos instantes finais da partida.
“Era um lance difícil, estava perto e acho que foi um lance duvidoso, mas o árbitro não assinalou e é continuar…”, disse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect