Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

IMOLA É O PRIMEIRO DESAFIO DE JOSÉ RODRIGUES NO TCR ITALY

Depois de ter estado em 2017 no TCR Germany, José Rodrigues, piloto do Benfica, optou por deslocar-se para Itália, procurando assim um novo desafio internacional composto por sete jornadas, começando já por nos dias 28 e 29 de abril correr a etapa inicial no circuito Enzo e Dino Ferrari, em Imola.

Este será o segundo ano em termos internacionais na sua curta carreira, onde no primeiro registou excelentes resultados na competição alemã, uma das mais competitivas da Europa.
José Rodrigues, piloto do Sport Lisboa e Benfica, continuará aos comandos do Honda Civic TCR também num campeonato muito competitivo e onde estão cerca de três dezenas de pilotos e várias marcas.
“Acredito que estão reunidos todos os ingredientes para poder lutar por pódios e ter, sobretudo, uma palavra a dizer em todas as corridas do campeonato”, esclarece José Rodrigues.
Este será um regresso a terras transalpinas, pois José Rodrigues já lá disputou o Troféu Abarth 500, indo assim encontrar algumas pistas conhecidas, como Imola e Misano.
“Estou muito feliz por ter a possibilidade de continuar a minha carreira em mais um grande campeonato internacional. Tem sido um esforço de todos os que me acompanham, e por isso quero agradecer sobretudo à minha família, ao Sport Lisboa e Benfica, à Target Competition pelo grande esforço que fez para podermos estar presentes. Também à incansável SkyWalkerManagement e a todos os meus patrocinadores que em breve serão divulgados”, afirmou o piloto, sublinhando: “É com grande motivação e ambição que parto para a primeira prova do ano. Será mais um grande desafio depois de vários meses ausente das pistas. O mais importante será recuperar o ritmo de competição para poder ser competitivo durante esta primeira prova. Espero poder iniciar o campeonato com bons resultados, e aproveitar o facto de conhecer o traçado para me impor entre os mais rápidos em pista”, concluiu.
A jornada começa com uma sessão de treinos livres na sexta-feira a partir das 14h35. No dia seguinte nova sessão de treinos livres a partir das 10h45. Ainda nesse dia os concorrentes têm a qualificação agendada para as 17h45. Domingo a primeira corrida será às 08h00, e a segunda às 15h00.
EtapaDataLocal/Pista
1.ª28 e 29 de abril Imola
2.ª12 e 13 de maioPaul Ricard
3.ª16 e 17 de junhoMisano
4.ª14 e 15 de julhoMugello
5.ª28 e 29 de julho  Imola
6.ª 15 e 16 de setembro  Vallelunga
7.ª 6 e 7 de outubro  Monza

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

"Bom futebol e mentalidade e, depois, tudo é possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect