Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

COMEÇOU MORNO… ACABOU COM GOLEADA!

Tarde de feriado a abrir com o Futsal! Sport Lisboa e Benfica e CD Aves disputaram a 25.ª jornada da Liga Sport Zone. No Pavilhão Fidelidade, frente à formação nortenha - já despromovida -, as águias estiveram mesmo a perder, contudo, a resposta veio com uma taxativa goleada: 7-1.


Joel Rocha apostou num cinco inicialcomposto por Roncaglio, Raúl Campos, Tiago Brito, Miguel Ângelo e Fernandinho. No aquecimento, boas notícias, com Chaguinha a estar em quadra com os companheiros de equipa…
A primeira parte foi morna, muito morna! Aos 13', cartão amarelo para Fernandinho, livre perigoso para o CD Aves e golo! 0-1, na Luz, com o experiente Marafona a marcar através de um remate acrobático. O Benfica reagiu, foi à procura, mas faltava eficácia.
No reatar, finalmente os golos dos encarnados… e que golos! Em menos de 30 segundosRaúl Fernandinho concretizaram a reviravolta (2-1), com o resultado a ser naturalmente dilatado. Fernandinho bisou, Raúl não quis ficar atrás e fê-lo também, Robinho fuzilou, Bruno Pinto acrescentou o seu nome aos marcadores e o inevitável Deives fechou a contagem num esclarecedor 7-1 final.
Com este resultado o Benfica soma mais três pontos (67 no total), ocupa o 2.º lugar da classificação e, na próxima ronda, a última desta fase regular da prova, desloca-se ao terreno da formação da Quinta dos Lombos. Este jogo está marcado para sábado, dia 5 de maio.

Joel Rocha: “Conseguimos ser uma equipa intensa e consistente”

Joel Rocha 
No final desta partida, o treinador Joel Rocha, destacou a intensidade do seu conjunto e fez questão de homenagear aqueles que há precisamente oito anos conquistaram o título de Campeões da Europa de Futsal.
“Conseguimos sempre, mas muito mais na segunda parte do que na primeira, ser uma equipa intensa e consistente. Na primeira parte jogámos praticamente a um ritmo demasiado baixo para aquilo que é a nossa identidade normal, mas durante toda a segunda parte conseguimos ser muito mais aquilo que gostamos de ser e que somos diariamente e estou muito satisfeito pelo resultado, pela prestação da segunda parte e pela forma como ganhámos. Houve momentos muito bonitos, alguma magia e muita inspiração”, afirmou Joel Rocha, em declarações à BTV.
Fez esta quarta-feira precisamente 8 anos que o Benfica foi Campeão Europeu de Futsal e Joel Rocha aproveitou esta vitória para homenagear esse feito.
“Somos uma equipa muito unida e solidária com aquilo que é o Benfica e os nossos objetivos e hoje também acabámos por desta forma homenagear aquilo que foi uma conquista para o Clube e para o Futsal português, porque hoje faz precisamente 8 anos que o Benfica foi Campeão Europeu”, relembrou o treinador.

Fernandinho: “Agradecer aos adeptos por todo o apoio”

“Estou muito feliz com este resultado, esta vitória é importante já que este foi o último jogo da fase regular em casa. Também agradecer aos adeptos que vieram em peso e apoiaram bastante a equipa, foi muito importante”, considerou Fernandinho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect