Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA SALTA PARA A LIDERANÇA ISOLADA DO CAMPEONATO NACIONAL!

Que grande jornada! A equipa de Futsal Feminino viajou até Fafe onde, face à formação do Nun'Alvares, goleou por taxativos 1-9. Três pontos conquistados e, perante a derrota do até então líder Novasemente, o SL Benfica saltou para a liderança isolada da tabela classificativa da fase de apuramento do Campeão Nacional.

Depois de ter garantido, no passado sábado, a presença na final four da Taça de Portugal após bater o Penaguião (8-1), hora de regressar ao Campeonato Nacional (9.ª jornada), com uma deslocação ao terreno do Nun'Álvares, em Fafe.
Com uma grande exibição, o Benfica cumpriu e venceu por números esclarecedores: 1-9. Cátia (2), Inês, Lobo, Nina, Maria, Sara, Fifó e Claudinha assinaram os golos das águias.
Em Lisboa, na mesma ronda, jogava-se o Sporting CP-Novasemente… ora, as verdes e brancas venceram, por 4-3, o até então líder… e quem aproveitou o deslize foi o Benfica.
Com estes resultados, as encarnadas isolam-se na classificação, somando agora 24 pontos, mais dois que a Novasemente (22) e mais cinco que o Sporting CP (18).
Na próxima jornada é essa mesma liderança que está em disputa, com um emocionante duelo entre as duas classificadas. O SL Benfica vs Novasemente, referente à 10.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional, está marcado para sábado, dia 28 de abril, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect