Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA TOTAL NA LIGA NOS

 O Benfica tem 59 golos marcados na Liga NOS e todos os sectores da equipa contam. No último desafio, os defesas utilizados "só" participaram em todos os lances que conduziram ao 4-0 final na receção ao Boavista.


Esta temporada, a defesa do Benfica tem assumido um papel relevante na área adversária, com uma capacidade e faro de golo impressionantes.
Foi Rúben Dias que abriu caminho à última goleada, na receção ao Boavista. Aos 16’, Jardel amorteceu de cabeça ao segundo poste e o jovem português surgiu à entrada da pequena área a cabecear de cima para baixo para o primeiro golo da noite, o segundo no Campeonato e o terceiro da temporada (já tinha marcado no jogo com o V. Setúbal para a Taça da Liga).
Ainda no encontro do último sábado, Jardelteve um contributo importante para o Benfica chegar ao intervalo com uma vantagem de dois golos (2-0). Deu o primeiro a Rúben Dias– naquela que foi a sua terceira assistência para golo nesta Liga NOS – e assinou o segundo (44’). O brasileiro, que envergou a braçadeira de capitão, assumiu o papel principal e subiu no limite da pequena área para dar o melhor seguimento a um canto batido na esquerda por CerviMais um golo de cabeça. Nos últimos três jogos, o central brasileiro fez dois golos e duas assistências, em jogos consecutivos em casa (Rio Ave e Boavista).
No terceiro golo da noite, aos 77’, cruzamento de Grimaldo com Talocha a cortar contra o corpo de Henrique… e autogolo do (também) defesa do Boavista, com o camisola 3 do Benfica a ter grande influência pela forma como colocou a bola na área.
Já perto do final do encontro, Raúl – entrou aos 78' para o lugar de Jonas – inscreveu o seu nome na lista de marcadores, encostando um cruzamento da direita por parte de André Almeida, o jogador do plantel do Benfica que soma mais minutos (1964) e que rubricou a quinta assistência na competição.
Ao todo e feitas as contas, os quatro golos marcados na noite de sábado, frente ao Boavista, envolveram os quatro defesas utilizados por Rui Vitória (JardelRúben Dias,André Almeida e Grimaldo). À exceção deste último, cada um deles já leva dois golos marcados na edição 2017/18 da Liga NOS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect