««« CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA 2018/19 28 de junho: início dos trabalhos de pré-temporada, no Estádio da Luz. 9 de julho: início do estágio em Troia. 10 de julho: jogo particular com o Napredak, no Estádio do Bonfim. 13 de julho: jogo particular com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim. De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra. 21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça). 22 de julho: viagem para os Estados Unidos. 25 de julho: início da International Champions Cup (ICC). Jogo com o Borússia Dortmund, em Pitsburgo. 28 de julho: jogo com a Juventus (International Champions Cup), em Nova Iorque. Regresso a Lisboa. 1 de agosto: Eusébio Cup. Jogo com o Lyon, no Estádio do Algarve, última partida da ICC. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SUPERIORIDADE DO BENFICA B PREMIADA COM GOLOS E VITÓRIA

sábado, 13 de janeiro de 2018


Traduzindo em golos a superioridade evidenciada no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, o Benfica B ultrapassou a Oliveirense por 3-2, na 20.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro), a primeira da segunda volta.

Com energia e velocidade das combinações, o Benfica B desenvolveu um futebol fluido, especialmente no primeiro tempo, instalando-se quase em permanência nas imediações da grande área da Oliveirense.
Correspondendo a ataques construídos quase em contínuo, Zé Gomes, Keaton Parks, Alan Jr e Heriberto rondaram o golo em mais do que uma ocasião, mas não acertaram no alvo.
A Oliveirense mostrou-se num contra-ataque concluído por Riascos para defesa tranquila de Zlobin e, aos 30’, num cruzamento de Sérgio Ribeiro para remate de Diogo Valente, lance em que a bola beijaria as redes benfiquistas: 0-1Um golo que furava a lógica do sentido do encontro, sempre dominado pelos jovens encarnados.
Apesar do golpe, a equipa de Hélder Cristóvão não mostrou desconforto e persistiu na elaboração de ataques, insistindo em jogadas de entendimento velozes e profundas pelos flancos.
Aos 41’Heriberto, com um remate de pé direito na área, fez a bola entrar junto ao poste direito: 1-1.
2-1 demorou apenas três minutos: Heriberto acelerou pela esquerda, aproveitando o espaço nas costas da defensiva da Oliveirense, viu a entrada de Zé Gomes no lado contrário e passou-lhe a bola. Na cara do guarda-redes, o jovem avançado das águias, à segunda, empurrou para as redes.
A Oliveirense espevitou após o intervalo, quis subir linhas e ocupar espaços na intermediária benfiquista, mas as águias continuaram empreendedoras na preparação e execução de ataques.
Depois de uma ameaça num tiro de pé direito de fora da área, Willock cravou mesmo uma bola nas redes adversárias: aos 59', servido por Keaton Parks, fintou um defensor já no interior da área e, de pé direito, chutou rasteiro, a contar. Estava feito o 3-1.
Aos 67’, depois de Kalaica ter sido forçado a abandonar o terreno de jogo, combalido que ficou por um choque cabeça com cabeça com um adversário num lance pelo ar, o Benfica B sofreu o segundo golo: Diogo Valente, num cabeceamento no meio da área, fez mexer o resultado e passou-o para 3-2.
Ambicioso e com vontade de desfazer eventuais dúvidas quando ao vencedor da partida, o Benfica B manteve os olhos na baliza da Oliveirense. Aos 78’, Lystcov cabeceou à trave na sequência de um pontapé de canto executado por Heribertosobre o lado esquerdo.
Diogo Mendes, com duplo cartão amarelo (o segundo foi, no mínimo, muito forçado), recebeu ordem de expulsão e deixou o Benfica B reduzido a 10 elementos nos últimos minutos, mas a inferioridade numérica não se notou e as águias asseguraram mais três pontos.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018