Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA TENTA O HEXA NO NACIONAL DE ESTRADA

O dia 14 de janeiro está marcado para o primeiro dérbi do ano no que diz respeito ao Atletismo. Será o dia do Campeonato Nacional de Estrada, prova organizada pela Federação Portuguesa (FPA), com partida e chegada na pista principal do Estádio Nacional.

Com partidas separadas para mulheres e homens, o Benfica, campeão em ambos os sexos em 2016 (no ano passado não participou no setor feminino enquanto equipa), apresenta-se em femininos com Neide Dias.
Coletivamente, o Maratona foi quem mais títulos ganhou (13), enquanto em termos individuais Dulce Félix – que não competirá por ter sido mãe há algumas semanas –, com cinco vitórias, lidera, à frente de Inês Monteiro (4), Sara Moreira e Jéssica Augusto (3).
Já nos homens, o Benfica tenta a sexta vitória consecutiva. O Pentacampeão tem pergaminhos a defender, contando, para isso, com Ricardo RibasHermano FerreiraSérgio DiasEduardo MbenganiJoão PereiraJoão Pedro SilvaSamuel FreireRui PintoJoão ValenteSamuel BarataMiguel BorgesAndré PereiraHugo GanchasMiguel MascarenhasLeonardo AnicetoJoão Vieira e Pedro Ferreira.
Em termos coletivos, a Conforlimpa (clube que já não existe) é quem soma mais títulos (11), enquanto o Benfica tem seis e o Sporting apenas um.
Do lado dos encarnados, competem ainda sete juniores masculinos: Marcelo DiasAlexandre FigueiredoBernardo AguiarIssac NaderDuarte GomesTiago Conceição e Miguel Ribeiro.
Está 25.ª edição do Nacional de Estrada tem incluída no seu programa a prova «Correr com os Campeões», que é a grande final da Liga Allianz Running Record.

PROGRAMA
HorasEscalãoGénero
15h00Juniores/SenioresFeminino
15h00AdaptadoMasculino
15h10Juniores/SenioresMasculino
15h10VeteranodMasculino
15h10VeteranosFeminino
15h10Corrida Allianz com os Campeões  Masculino/Feminino

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"É uma enorme oportunidade, cabe-nos dar tudo"

Comunicado

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect