««« Sou do Benfica Isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

BENFICA "NÃO PODE BAIXAR A GUARDA" FRENTE AO INFANTE SAGRES

terça-feira, 16 de janeiro de 2018


 A equipa de hóquei em patins do Benfica regressa às competições nacionais na quarta-feira, dia 17, encontrando, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade, o Clube Infante Sagres, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional.

Apesar de as águias se irem bater com penúltimo classificado da tabela (13.º lugar, com 7 pontos), Diogo Rafael lembra que nenhum adversário vai à Luz para criar facilidades, por isso "o Benfica não pode baixar a guarda"
"O Infante Sagres não foge à regra, é uma equipa que vamos respeitar. Sabemos que somos favoritos, ainda para mais a jogar em casa. Queremos demonstrar que este ciclo de jogos mais complicados já passou. O Infante Sagres não vem à luz para nos causar facilidades, quer demonstrar por que subiu de divisão e que está capaz de se manter perante os grandes do hóquei em patins", considerou Diogo Rafael, na antevisão à BTV.
"Teoricamente os jogadores da equipa mais pequena querem galvanizar-se e estão mais motivados por jogar contra a um candidato ao título. Nós, como Benfica e como favoritos, não podemos, de maneira nenhuma, baixar a guarda ou dar o jogo como garantido. Temos de ser competentes, ter uma atitude positiva e respeitar, acima de tudo, o Infante Sangres, porque se assim acontecer certamente as coisas vão ser favoráveis para nós. Se não for assim, podemos ter alguma surpresa, e não é isso que queremos", afirmou o atleta.
Questionado sobre se o fator casa é um ponto a favor dos encarnados, o defesa/médio da equipa comanda por Pedro Nunes realçou a importância dos público Benfiquista.
"Treinamos aqui todos os dias, sabemos como funcionam as coisas. Os nossos adeptos certamente irão estar presentes, ajudam-nos nestes jogos. Esperemos que continue assim, que na quarta-feira seja um bom jogo de hóquei em patins e que consigamos voltar às vitórias no campeonato", salientou Diogo Rafael.
Pedro Nunes

Pedro Nunes: "O maior perigo somos nós"

Apesar de o Infante Sagres ter regressado nesta temporada ao primeiro escalão do hóquei em patins, Pedro Nunes, técnico do Benfica, alerta para o facto de a equipa não poder pensar que a vitória está garantida.
"Certamente que o adversário nos vai colocar dificuldades. É uma equipa combativa, organizada em alguns momentos ou fases de jogo, com bons valores individuais. Alguns jogadores com experiência de primeira divisão, mas eu acho que o maior perigo somos nós. Não podemos olhar para a tabela classificativa e pensar que vamos encontrar facilidades. Nada disso. Temos de ser uma equipa boa, competente e que não baixa os níveis de intensidade competitiva", enfatizou Pedro Nunes, na antevisão à BTV.
O técnico das águias adianta que o Benfica tem de "ter uma atitude forte" e, acima de tudo, tem de estar atento à equipa do Infante Sagres.
"É um facto que vimos de um ciclo muito intenso, de grande responsabilidade e agora somos confrontados, se calhar, perante um adversário não tão exigente do ponto de vista competitivo, mas que nos vai obrigar a ser uma equipa muito séria, com uma forte atitude", acrescentou o técnico encarnado.
Abordado sobre os desempenhos e resultados da equipa até agora na Liga Europeia, Pedro Nunes fez um balanço positivo.
"O balanço é extremamente positivo, embora o último resultado [derrota por 2-0 em casa do Barcelona] possa não deixar isso parecer, mas de qualquer das formas o Benfica sai desse ciclo mais forte, mais competente para disputar esses mesmos jogos. Fica a sensação de que temos de fazer algo mais na Liga Europeia para chegarmos aos quartos de final. Dependermos só de nós é uma vantagem que nos obriga a, quando formos chamados novamente para esse patamar, sermos fortes e a ganhar os dois jogos que faltam", afirmou Pedro Nunes.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018