Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA EM VANTAGEM NOS OITAVOS DA CHALLENGE CUP

 O Benfica colocou-se em vantagem nos oitavos de final da Challenge Cup de Voleibol após vencer, na Roménia, o Steaua Bucareste por 2-3. Dia 31 é para carimbar a passagem aos quartos na Luz!

Os comandados de José Jardim, líderes do Campeonato Nacional, viajaram até à Roménia para disputar a 1.ª mão dos oitavos de final da Challenge Cup. Pela frente o Benfica encontrou o Steaua Bucareste, numa partida intensa, disputada no Mihal Viteazul Hall.
Olhando para as duas equipas, frente a frente, muita qualidade e ambição! A turma romena lidera isolada o Campeonato do seu país e para chegar a esta fase eliminou os eslovacos do KDS-Sport KOSICE, por duplo 3-0, nos 16 avos de final.
O nosso Benfica também é líder do Campeonato – mas à condição porque tem um jogo a mais do que o Sporting – e eliminou o Zalau na 2.ª eliminatória e o UVC Graz nos 16 avos da prova.
Olhando para o desafio, equilíbrio e luta intensa, com cada ponto a ser disputado como se do último de tratasse!
Entrou melhor o Benfica, contudo, deixou-se apanhar e os romenos acabaram mesmo por vencer o 1.º set por 25-21. Resposta pronta do Campeão Nacional luso e vitória clara no 2.º set por 16-25. Tudo empatado e tudo em aberto!
No 3.º set arrancaram melhor os anfitriões, mas o Benfica não desistiu, passou para a frente (8-9) e fechou o marcador em 17-25, concretizando a reviravolta no jogo! Ora, do outro lado, resposta pronta e, apesar das águias terem chegado ao 1.º e 2.º tempos técnicos na frente, o Steau passou para a frente (19-17) e acabou por fechar o 4.º set em 25-20… ou seja, 2-2 no jogo, tudo empatado outra vez!
Seguiu-se a negra! Intensidade, luta, muita luta, raça e ambição em quadra, com o nosso Benfica a superiorizar-se na reta final, vencendo o set (11-15) e o jogo em 2-3! Justo!
Benfica conquista aqui uma preciosa vantagem, mas é preciso confirmá-la na Luz! A 2.ª mão dos oitavos de final da Challenge Cup está marcada para o último dia do mês de janeiro. É uma quarta-feira, com as duas formações a medirem forças no Pavilhão n.º 2 da Luz pelas 20h30.
Antes, há regresso ao Campeonato Nacional e logo com uma sempre complicadíssima deslocação ao terreno do Castêlo da Maia. Esta partida é referente à 16.ª jornada da competição e disputa-se domingo, às 17h00.
A turma de José Jardim está no encalce da liderança e, após a derrota diante do Sporting, todas as partidas até final são de extrema importância para manter viva a hipótese de entrar para os playoff no 1.º lugar da classificação – neste momento o Benfica é líder à condição, com mais um jogo do que o Sporting.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect