««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

BENFICA É O CLUBE QUE DÁ MAIS LUCROS ENTRE OS CAMPEÕES DA EUROPA

terça-feira, 16 de janeiro de 2018


O Benfica foi o clube mais lucrativo entre os campeões das respetivas ligas europeias na época 2016/17. Esta é a conclusão do "The European Champions Report 2018", um estudo elaborado e divulgado pela KPMG.

De acordo com os dados analisados pela consultora para avaliar o desempenho financeiro e operacional dos clubes de futebol, os encarnados registaram, durante a temporada passada, um lucro de 44,5 milhões de euros, um valor que permite ultrapassar clubes como o Real Madrid, Chelsea, Bayern Munique ou Juventus.
"O vencedor da Liga portuguesa – SL Benfica – conseguiu mesmo duplicar os lucros depois de impostos, registando um valor de 45 milhões de euros, sendo que na época 2015/16 apresentou lucros depois de impostos no valor de 20 milhões", salientou a KPMG no relatório difundido.
Milhões de euros que se devem, "em larga medida" – e segundo o "The European Champions Report 2018" –, à venda dos jogadores Victor Lindelöf (Manchester United) e Gonçalo Guedes (Paris Saint-Germain), que geraram, respetivamente, um lucro líquido de 23 e 26 milhões de euros.
"Todos os campeões europeus incluídos no relatório obtiveram lucros depois de impostos, espelhando um novo paradigma na indústria do futebol, mais virado para a sustentabilidade financeira", pode ler-se no estudo que compara o desempenho financeiro dos campeões nacionais de 12 ligas europeias: MónacoBesiktasCelticChelsea BasileiaBayern MuniqueSpartak MoscovoViitorul ConstantaFeyenoord JuventusReal Madrid  e SL Benfica.
O estudo exalta ainda a capacidade de sustentabilidade dos encarnados, com a aposta em jogadores formados no Caixa Futebol Campus. "Os clubes que se destaquem na formação e 'trading' de jogadores tenderão a ter vantagens competitivas", pode ler-se, seguido do exemplo das receitas obtidas com transferências por clubes como o Benfica (Gonçalo Guedes e Victor Lindelöf), o Chelsea e a Juventus.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018