Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JOÃO TRALHÃO: “O NOSSO FOCO ESTÁ EM NÓS”


Os Juniores do Benfica recebem, às 11h00 de terça-feira, no Caixa Futebol Campus, o Basileia.

A derrota em Moscovo, diante do CSKA, comprometeu as contas da turma orientada por João Tralhão no Grupo A da UEFA Youth League, dependendo agora de terceiros para avançar na prova.

“Mais do que esperar o que o adversário pode fazer, estamos muito focados em nós e mais concentrados naquilo que temos de fazer para podermos ter a oportunidade de lutar ainda pela qualificação”, disse o treinador, em declarações à BTV.
“Sabemos que o Basileia é uma equipa forte, já o sabíamos. Na primeira volta [2-2] quando os defrontámos, sentimos as dificuldades. É uma equipa já experiente, que joga nos Sub-21 da Suíça com relativo sucesso, com jogadores na seleção, portanto tem logo aí um bom cartão de visita. Não estávamos à espera de facilidades com o Basileia, um adversário que também tem tido sucesso nesta competição. Sabemos que vamos defrontar uma equipa que vem aqui com a ambição de terminar no primeiro lugar”, alertou João Tralhão.
No Seixal, os encarnados estão obrigados a vencer os suíços e esperar que o CSKA – já sem hipóteses de seguir em frente na competição – vença o Manchester United em Inglaterra. E nem uma vitória do Benfica com um empate entre russos e ingleses serve porque, em caso de igualdade pontual com as águias, o Manchester está em vantagem.
“O nosso foco é, sobretudo, em nós. Estamos muito determinados em fazer um bom jogo e mostrar uma diferente face do que mostrámos em Moscovo, na jornada passada”, reforçou o técnico.

Nuno Santos alertou para as dificuldades que os suíços vão criar, mas garantiu que os encarnados estão “confiantes” e “cientes” das suas capacidades.

“Sabemos que o Basileia é uma equipa muito difícil de enfrentar, como mostrou no primeiro jogo [2-2]. Não é uma grupo fácil, é um adversário que sabe ter a bola e sabe jogar. Tem jogadores muito fortes e rápidos, mas nós estamos confiantes no nosso trabalho e cientes daquilo que somos capazes de fazer”, assegurou o médio de 18 anos, à BTV.
Com a derrota em Moscovo [2-0 no reduto do CSKA], as contas complicaram-se para o Benfica. Mas enquanto for matematicamente possível, a equipa vai lutar pela qualificação para a próxima fase da competição.  
“Sabemos que as hipóteses de passar são difíceis, mas, havendo nem que seja um por cento de possibilidade, vamos fazer aquilo que está ao nosso alcance para poder obter essa passagem”, garantiu.
O Benfica-Basileia, jogo da 6.ª e última jornada do Grupo A da UEFA Youth League, está agendado para as 11h00, no Caixa Futebol Campus.

PosEquipaJVEDGMGSDGPTS
1FC Basel 189353111411310
2Manchester United FC522110918
3SL Benfica513110826
4PFC CSKA Moskva5104814

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect