««« SL BENFICA x GD CHAVES SÁB 20 JAN 18h15 ««« CF BELENENSES x SL BENFICA SEG 29 JAN 21h00 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

BENFICA-SPORTING: HÁ UM ANO, SALVIO INICIOU O TRIUNFO AO SEGUNDO POSTE

terça-feira, 12 de dezembro de 2017


 A 11 de dezembro de 2016, há precisamente um ano, Salvio batia Rui Patrício e inaugurava o marcador no dérbi no Estádio da Luz com o Sporting. Decorria a 13.ª jornada da edição 2016/17 da Liga NOS.


Curiosamente, o golo apontado pelo extremo faz agora um ano é em tudo parecido com o que o mesmo camisola 18 marcou ante o Estoril, aos 13’, no encontro do último sábado, a contar para a 14.ª jornada do campeonato: jogadas rápidas com finalização ao segundo poste.

Numa altura em que o dérbi de 3 de janeiro já fervilha nas hostes benfiquistas e leoninas, o Site Oficial recorda a jogada que desenhou o 1-0 para o Benficanesse duelo de 11 de dezembro de 2016. Jogada construída em transição rápida que teve início em Pizzi e foi conduzida por Gonçalo Guedes. O jovem formado no Caixa Futebol Campusdescobriu Rafa na ala esquerda, tendo este, de trivela, assistido Salviona área. O argentino atirou para as redes ao segundo poste.

Do golo contra o Sporting para aquele que foi marcado ao Estoril só mudam alguns intervenientes. Tirada a papel químico, a jogada de transição rápida teve início em Krovinovic, que depois “chamou” Cervi na esquerda; de compatriota para compatriota, o esquerdino fez o endosso para Salvio, que concluiu na zona do segundo poste. 
Benfica-Estoril, da 14.ª jornada da Liga NOS
O campeonato está ao rubro, com os três candidatos muito próximos no topo da tabela. Nada melhor do que um dérbi a abrir o novo ano civil. O jogo grande da 16.ª ronda está agendado para uma inabitual quarta-feira (3 de janeiro), mas o duelo no Estádio da Luz é especial e, mesmo a meio da semana, é esperado o movimento de massas de sempre.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018