««« CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA 2018/19 28 de junho: início dos trabalhos de pré-temporada, no Estádio da Luz. 9 de julho: início do estágio em Troia. 10 de julho: jogo particular com o Napredak, no Estádio do Bonfim. 13 de julho: jogo particular com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim. De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra. 21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça). 22 de julho: viagem para os Estados Unidos. 25 de julho: início da International Champions Cup (ICC). Jogo com o Borússia Dortmund, em Pitsburgo. 28 de julho: jogo com a Juventus (International Champions Cup), em Nova Iorque. Regresso a Lisboa. 1 de agosto: Eusébio Cup. Jogo com o Lyon, no Estádio do Algarve, última partida da ICC. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

BENFICA-SPORTING: HÁ UM ANO, SALVIO INICIOU O TRIUNFO AO SEGUNDO POSTE

terça-feira, 12 de dezembro de 2017


 A 11 de dezembro de 2016, há precisamente um ano, Salvio batia Rui Patrício e inaugurava o marcador no dérbi no Estádio da Luz com o Sporting. Decorria a 13.ª jornada da edição 2016/17 da Liga NOS.


Curiosamente, o golo apontado pelo extremo faz agora um ano é em tudo parecido com o que o mesmo camisola 18 marcou ante o Estoril, aos 13’, no encontro do último sábado, a contar para a 14.ª jornada do campeonato: jogadas rápidas com finalização ao segundo poste.

Numa altura em que o dérbi de 3 de janeiro já fervilha nas hostes benfiquistas e leoninas, o Site Oficial recorda a jogada que desenhou o 1-0 para o Benficanesse duelo de 11 de dezembro de 2016. Jogada construída em transição rápida que teve início em Pizzi e foi conduzida por Gonçalo Guedes. O jovem formado no Caixa Futebol Campusdescobriu Rafa na ala esquerda, tendo este, de trivela, assistido Salviona área. O argentino atirou para as redes ao segundo poste.

Do golo contra o Sporting para aquele que foi marcado ao Estoril só mudam alguns intervenientes. Tirada a papel químico, a jogada de transição rápida teve início em Krovinovic, que depois “chamou” Cervi na esquerda; de compatriota para compatriota, o esquerdino fez o endosso para Salvio, que concluiu na zona do segundo poste. 
Benfica-Estoril, da 14.ª jornada da Liga NOS
O campeonato está ao rubro, com os três candidatos muito próximos no topo da tabela. Nada melhor do que um dérbi a abrir o novo ano civil. O jogo grande da 16.ª ronda está agendado para uma inabitual quarta-feira (3 de janeiro), mas o duelo no Estádio da Luz é especial e, mesmo a meio da semana, é esperado o movimento de massas de sempre.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018