Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SEFEROVIC TÃO RARO COMO MESSI

Não é caso único, mas é caso raro! Fazendo uma análise aos marcadores de golos de equipas dos primeiros 10 países do ranking da UEFA, há jogadores que se destacam pelo apurado faro para o golo… e Seferovic está num grupo muito restrito.
O avançado suíço chegou esta temporada à equipa comandada por Rui Vitória e tem dado nas vistas pela sua preponderância e eficácia. Têm sido golos atrás de golos, muitos deles decisivos… e com uma particularidade: Seferovic marcou em todas as competições disputadas pelo Benfica até ao momento.
Tudo começou na pré-época, com o internacional helvético a mostrar ao que vinha… E logo na Supertaça fê-lo! O Benfica conquistou o sétimo troféu do seu vasto palmarés, com Seferovic (a par de Jonas e Raúl) a marcar na vitória, por 3-1, frente ao Vitória de Guimarães. Noventa minutos em campo e o primeiro título de águia ao peito!
Seguiu-se o arranque do Campeonato Nacional… e mais golos com assinatura suíça. Cinco jogos disputados, 427 minutos jogados e mais três golos para a sua conta pessoal.
Ontem, arranque da edição 2017/18 da Liga dos Campeões e Seferovic fez aquilo que mais gosta, com mais um golo pleno de oportunidade, à verdadeiro ponta-de-lança.
Contas feitas, três competições disputadas e um pleno de golos em todas elas, números que fazem com que o avançado de 25 anos faça parte de um grupo de elite na Europa do Desporto-Rei.
São quatro os avançados que atuam no Velhinho Continente - que disputam a Liga dos Campeões - que faturaram em pelo menos três competições: Seferovic (Benfica), Messi (Barcelona), Aubameyang (Dortmund) e Lewandowski (Bayern), sendo que este último deixou a sua assinatura em quatro frentes, fruto de um tento marcado na Taça da Liga alemã.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect