Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JOEL ROCHA: “SERMOS FIÉIS AO QUE TEMOS TREINADO E TRABALHADO”

É já esta sábado que a equipa da Luz se desloca até ao Barreiro para disputar a 3.º jornada da Liga Sport Zone, com o GD Fabril/Auto Kuatrus. Após uma vitória ao Unidos Pinheirense, por 7-1, o treinador Joel Rocha sente-se confiante para o jogo que aí vem.
“Esperamos que nós próprios consigamos ser fiéis àquilo que temos treinado, trabalhado e melhorar ainda dentro da nossa identidade os 40 minutos do jogo, porque o Fabril nos vai obrigar a isso e nós, exigentes como somos é isso que queremos para este jogo”, começou por dizer o técnico, Joel Rocha, em declarações à BTV.
O treinador dos encarnados fala do ambiente que se vive no pavilhão do Fabril, mas confessa que o que importa é a equipa em si.
“É uma equipa muito forte em casa, pelas condições do pavilhão, estão totalmente adaptados a treinar e a jogar ali e depois a motivação que o público transporta para aquele pavilhão, é um ambiente muito efusivo, festivo, de apoio muito fervoroso, mas para além de todas essas características do contexto do pavilhão e do jogo em si, aquilo que nos preocupa estrategicamente é a equipa do Fabril”, admitiu.
Joel Rocha espera um adversário fiel a si mesmo, com características que ele, também elogia.
É uma equipa extremamente simples, pragmática na sua identidade do jogo, e esse pragmatismo também traduz eficácia de ações defensivas e ofensivas. Uma equipa que com os seus méritos ascendeu à Liga Sport Zone e que com o tempo, obviamente irá melhorar. Estamos à espera de um Fabril com a sua identidade”, confessou.
O jogo realiza-se às 17h00 de sábado, no Pavilhão Vítor Domingos, na cidade do Barreiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect