Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “ERA IMPORTANTE COMEÇAR BEM”

Com a vitória na Supertaça, Rui Vitória chegou aos seis títulos ao serviço do Benfica e foi o primeiro treinador a ganhar duas Supertaças na Luz.
"Dissemos que estávamos preparados e viemos aqui ganhar e somar este troféu. Era importante começar bem. A equipa foi forte no início do jogo, fizemos dois golos e podíamos ter feito mais. Depois, jogámos contra o quarto classificado, que este ano se reforçou com qualidade. Fez o golo e voltou ao jogo. Na segunda parte, com as mudanças, acabámos por fazer o 3-1. Podíamos ter resolvido mais cedo, mas foi uma belíssima réplica da equipa do Vitória e, na realidade, começámos como queríamos e justificámos o que falámos ontem", disse, em declarações proferidas na zona de entrevistas rápidas.
"Não nos podemos esquecer que era o quarto classificado e que este ano começou a trabalhar muito bem. Ao falharmos as bolas para o 3-1, é evidente que o Vitória começou a ficar dentro do jogo. Acho que foi mérito do adversário porque acreditou que podia empatar o jogo. Mas os nossos jogadores que entraram, entraram muito bem e resolveram o jogo", prosseguiu, analisando as dificuldades encontradas na partida.

Questionado sobre o mercado de transferências e a possibilidade de o Benfica ainda comprar, o técnico não quis alongar-se: "As questões dessa natureza são resolvidas internamente. Nesta altura é comemorar, dar os parabéns ao Luisão que fez algo histórico. Depois essas coisas são para ser tratadas noutra altura e nunca são discutidas na praça pública."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect