Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “COMUNHÃO PERFEITA ENTRE EQUIPA E ADEPTOS”

Após o desafio frente ao SC Braga, que o SL Benfica venceu, por 3-1, Rui Vitória marcou presença na BTV onde esteve à conversa com Hélder Conduto.
Num espaço muito especial, o Espaço Rui Vitória, o técnico analisou as principais incidências do jogo, destacando - desde logo – a presença em massa da Família Benfiquista na Luz… numa quarta-feira à noite estiveram 58 826 adeptos na Catedral. “Houve uma comunhão perfeita entre equipa e adeptos”, afiançou.
Rui Vitória elegeu como momento do jogo o “primeiro golo, uma belíssima jogada do coletivo”, realçando de seguida a “exibição muito bem conseguida, com muitos bons momentos de qualidade do coletivo”.
Aliás, o treinador das águias sustenta que “o resultado poderia ter sido mais dilatado”, mas os objetivos foram alcançados: “Mostrámos a nossa qualidade e poder. Mostrámos porque somos Tetracampeões. A equipa tem capacidade para tomar as decisões certas que cada momento vai pedindo, foi muito inteligente”, ressalvou, não esquecendo um olhar sobre o outro lado da barricada.
“Há que dar também mérito ao adversário, uma equipa de qualidade que valorizou a nossa vitória. Vai ser um Campeonato muito disputado e difícil, mas a equipa vai estar pronta para dar nova resposta já em Chaves”, retorquiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect