Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PEDRO MARTINS: “PREPARADOS PARA ENCONTRAR O MELHOR BENFICA”

O treinador do Vitória de Guimarães quer um grupo motivado, amanhã, diante do Benfica naquele que será o primeiro troféu oficial da temporada. Pedro Martins quer a desforra da final da Taça de Portugal.
"A pré-época vale o que vale (...) Se há dois meses não conseguimos ganhar e era a nossa ambição, amanhã tudo iremos fazer para levar o troféu para Guimarães. Vamos encontrar uma grande equipa mas nada nos impede de sonhar. As finais são para se jogar e também para ganhar, reconhecendo que do outro lado está uma equipa forte. Nas finais não há favoritos, tudo pode acontecer e sabemos disso. Vamos encontrar o melhor Benfica ate ao momento e estamos preparados para tal", sublinhou Pedro Martins na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.
Perante “o melhor Benfica”, Pedro Martins quer um Vitória de Guimarães focado em conquistar o troféu. "O grupo está bem, está consciente que pode levar o troféu para casa, algo que não ganhamos há 30 anos. Gostaríamos de ter ganho há dois meses, mas não conseguimos, algo que era a nossa ambição. Tudo iremos fazer para levar o troféu para Guimarães",assegurou.
“É o Tetracampeão e tem muita qualidade”
Josué reconhece a qualidade do Benfica. Questionado sobre as diferenças deste jogo e o da final da Taça de Portugal, Josué disse esperar que o "resultado seja diferente", e que sente uma equipa "muito ambiciosa e que cada jogo tem a sua história", por isso quer "trazer a taça para a nossa cidade que merece."
"Temos muito respeito pelo adversário e cada jogo é um jogo. Estamos muito focados em nós e naquilo que temos de fazer, na nossa missão para amanhã e penso que se fizermos tudo aquilo que trabalhamos, com concentração máxima e vontade de vencer, penso que vamos ter um bom resultado amanhã. Vamos dar tudo, sabendo da qualidade do nosso adversário, é o Tetracampeão", acrescentou.
Benfica e Vitória Guimarães dão o pontapé-de-saída na época 2017/18 este sábado, em Aveiro, às 20h45.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect