Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

LUISÃO PODE ERGUER A QUARTA SUPERTAÇA!


O próximo sábado marca a 19.ª presença do Sport Lisboa e Benfica numa Supertaça Cândido Oliveira, somando-se seis conquistas até ao momento (1980, 1985, 1989, 2005, 2014 e 2016) e doze desaires.
Esta será também a primeira vez que estes dois emblemas se defrontam na competição, num desafio aguardado com enorme expetativa.
Ora, e se Rui Vitória pode fazer história ao tornar-se o primeiro treinador a conquistar duas Supertaças pelo Clube… há também outros números e registos em causa.
Em caso de vitória na prova, Luisão – atualmente igualado com Veloso com três troféus – passa a ser o jogador do Clube com mais Supertaças conquistadas, neste caso concreto, somará a quarta do currículo.
António Bastos Lopes, Bento, Carlos Manuel, Chalana, Diamantino, Nené, Pietra, Salvio, Samuel e Shéu somam cada um deles duas Supertaças conquistadas.
Olhando para o plantel atual, para além do capitão, Salvio – dois troféus - André Horta, Cervi, Fejsa, Grimaldo, Jonas, Júlio César, Mitroglou, Pizzi, Jiménez e Samaris também já contam uma Supertaça no currículo.
SL Benfica e Vitória de Guimarães medem forças a partir das 20h45 de sábado, com o estádio Municipal de Aveiro a ser – pela 8.ª ocasião – o palco escolhido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect