Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

GUARDIOLA AGRADECE CONTRATAÇÃO DE BERNARDO SILVA

Pep Guardiola voltou a elogiar Bernardo Silva, o médio internacional português contratado pelo Manchester City ao Mónaco.
“Estou muito grato. Muito obrigado clube por tê-lo contratado”, disse o treinador do Manchester City sobre o jogador de 22 anos, Made in Benfica, clube que representou ininterruptamente entre 2002/03 e 2013/14.
Formado no Seixal, Bernardo Silva foi o primeiro reforço de verão do Manchester City, ele que surgiu como um dos jogadores mais procurados do futebol europeu na temporada passada, depois de uma excelente campanha no Mónaco.
“É um rapaz que adora futebol, que pensa o jogo 24 horas por dia. Gosto disso. É um rapaz humilde e é muito inteligente, o que é uma enorme qualidade”, disse o treinador dos ‘citizens’ em declarações reproduzidas pelo site do clube inglês.
Depois de ter estado ao serviço da Seleção nacional, o médio fez sua estreia no jogo de pré-temporada (3-0) diante do West Ham, tendo saído do banco aos 59’.
“Jogou os primeiros minutos e mostrou que estava imediatamente pronto para jogar. Os jogadores inteligentes não precisam de tempo para se integrarem na nossa forma de jogar”, analisou o técnico.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect