««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

ENTRADA A GANHAR! Benfica entra na nova época da mesma forma que terminou a anterior. Há hábitos que não se perdem.

sábado, 5 de agosto de 2017


Percebeu-se, logo nos instantes iniciais, que a pré-temporada tinha ficado nos vestiários, quando as duas equipas se lançaram num frenesim que chegou a parecer uma corrida ao ouro, com os garimpeiros habituais do ataque benfiquista, a descobrir as primeiras jazidas na baliza do Vitória.
Em pouco tempo, dois relâmpagos de técnica e perícia, bastaram para o Benfica se adiantar no marcador de uma forma um pouco imprevista. A dupla de ataque Jonas-Seferovic, municiada pelo alimentador de energia e de golos, Pizzi, parecia uma réplica futebolística de uma tempestade perfeita.
Toda a primeira parte foi uma sequência quase absurda de oportunidades de golo, com o Benfica a desaproveitar várias situações para tornar esta noite numa demonstração histórica de força, talento e qualidade individual e colectiva.
O Vitória dispôs, igualmente, de uma hipótese de golo que seria travada pela coragem de Bruno Varela que ofereceu assim o seu melhor pano a uma mancha imaculada. O jovem guarda-redes do Benfica revelou uma forma muito serena de estar na baliza e no jogo, apesar do golo sofrido, em cima do intervalo, num lance que resultou da insistência do avançado vitoriano Hélder Ferreira e finalmente do engodo do enleante extremo do Vitória, Raphinha.
Uma primeira parte que terminou com um resultado subitamente equilibrado, deixando menos nítidas as boas sensações que a equipa de Rui Vitória deixou espalhadas em momentos de repetida aflição na defesa vitoriana.
No segundo tempo, um Benfica mais controlador, a apostar nos erros na defesa do Vitória, aceitou submeter-se a um maior domínio do adversário, mas sempre com a orientação virada para a baliza defendida por Miguel Silva.
E mais uma vez, demonstrada a tremenda força atacante do Benfica, com o terceiro golo obtido por Jiménez, que assim voltou a marcar ao Vitória numa final, embora desta vez não se tenha mascarado. Um golo que o avançado mexicano juntou aos de Seferovic e Jonas, numa rara exibição de potência atacante que nenhuma outra equipa tem em Portugal.
Em síntese, uma exibição, por vezes, brilhante na primeira metade do desafio e controladora na segunda, o que bastou para carregar mais um troféu para o museu mais rico do desporto nacional. 


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018