Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA VENCE TORNEIO AUTO KUATRUS DE FUTSAL

 A equipa de futsal do SL Benfica marcou presença ontem, sábado, no Torneio Auto Kuatrus, prova disputada no Pavilhão Vítor Domingos, no Barreiro.
No primeiro desafio, frente ao Albufeira Futsal Clube, as águias triunfaram, por 11-0. O derradeiro encontro, frente aos locais do GD Fabril, orientados pelo ex-guarda-redes do Benfica, Naná, trouxe já algum equilíbrio, mas os encarnados (depois de estarem em desvantagem), deram a volta ao marcador, triunfando, por 1-5.
No final do torneio, Joel Rocha mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa, salientando a fase da pré-época em que esta se encontra.
“O objetivo destes torneios é avaliar o momento da equipa, onde os processos estão agora a ser introduzidos e consolidados para serem aperfeiçoados. Foram dois bons jogos, o segundo já num contexto competitivo de Liga Sportzone, o que obrigou o Benfica a estar melhor e a aumentar os níveis de exigência. Estou extremamente satisfeito com empenho e dedicação dos jogadores. Mostraram os valores que queremos neste Benfica, carácter, entrega e superação, porque há muito talento e qualidade. Quando assim é, acredito que coisas bonitas podem acontecer”, explicou o treinador à BTV.
“Temos treinado muito forte e estamos a trabalhar muito bem. Ganhámos e ganhámos bem. Os novos jogadores também estão a adaptar-se bem. Estamos no caminho certo”, acrescentou Chaguinha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect