««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

ATAQUE DEMOLIDOR E VITÓRIA A ABRIR O Benfica recebeu e venceu o SC Braga, por 3-1, em jogo da 1.ª jornada da Liga NOS.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017


Estádio da Luz repleto (58826 espectadores) para receber a 1.ª jornada da Liga NOS. Uma vez mais – já na Supertaça fora assim – os Benfiquistas mostraram estar ao lado da equipa na caminhada rumo a mais um título.
Respondeu o Benfica no relvado. Muita posse de bola, futebol a carburar pelos corredores através de combinações entre Salvio e André Almeida na direita ou Eliseu e Cervi na esquerda, e pelo miolo com Pizzi a pegar na batuta. Nos últimos 30 metros, o Benfica era mais vertiginoso fruto do repentismo e qualidade técnica de Jonas, Seferovic, Pizzi, Salvio ou Cervi.
Por outro lado, o SC Braga, em transições ou em contra-ataques mantinha o setor recuado das águias atento.
O avançado suíço, num prolongamento do que mostrara na pré-época e na Supertaça, foi o primeiro a criar perigo com um cabeceamento aos 12 minutos. Estava dado o mote para o que se seguiria… Minuto 15, Eliseu recuperou o esférico, deu em Jonas que descobriu Seferovic para o primeiro do jogo. Festa no relvado e nas bancadas.
A perder, os minhotos tentaram subir as linhas, desguarnecendo as costas. Nada melhor que explorar a profundidade proporcionada pelo avançado suíço. Numa dessas jogadas, o camisola 14 obrigou Matheus a defesa apertada. Na sequência do pontapé de canto, Jonas fica a centímetros do golo.
A dupla atacante ao serviço de Rui Vitória é demolidora e voltou a fazer estragos à passagem da meia hora. Lance na área, a bola sobra para Jonas que remata de primeira para o golo. Gesto técnico perfeito do criativo brasileiro.
Os comandados por Abel Ferreira sentiam dificuldades em respirar, mas vieram à tona através de Hassan perto do intervalo. Esgaio num passe diagonal e o avançado a reduzir.
Salvio materializa superioridade
Na frente apenas por um golo, o Benfica reentrou a “todo o gás” com Seferovic em plano de destaque em dois lances perigosos. Em ambos o guarda-redes minhoto negou-lhe os intentos. De permeio, aos 57 minutos, Salvio fez o 3-1 após jogada de Cervi na esquerda.
O SC Braga sentiu o golo, perdeu capacidade de melindrar os da casa através do ataque; o Tetracampeão, por seu lado, somou oportunidades para avolumar o resultado, o que, só por manifesta falta de sorte, não aconteceu. Destaque, ainda, para a estreia de Diogo Gonçalves pela equipa principal no Campeonato, ao entrar aos 90’.
Referência para vista grossa de Carlos Xistra a uma clara grande penalidade sofrida por Jardel antes do apito para o intervalo; voltou a acontecer aos 69’ num lance em que Raúl Silva parece pontapear André Almeida na área. Dá vontade de perguntar: Onde está o videoárbitro?
O Benfica começa com uma vitória e na segunda-feira desloca-se a Trás-os-Montes para medir forças com o GD Chaves.
O Sport Lisboa e Benfica alinhou com Varela; André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu; Fejsa, Pizzi, Salvio (Filipe Augusto, 76’), Cervi (Diogo Gonçalves, 90’); Jonas (Raúl Jiménez, 83’) e Seferovic.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018