Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«A VONTADE É DE CONQUISTAR MAIS TÍTULOS» - LUISÃO

Apesar de se ter tornado, após a conquista da Supertaça, o jogador mais titulo da história do Benfica, Luisão não quer ficar por aqui.
É preciso muito trabalho, mas é isso que me motiva. Sinto-me como se tivesse chegando no primeiro dia, com vontade de ganhar, de ajudar e de incentivar os meus companheiros. A época é longa e acontecem imprevistos, mas a vontade é de conquistar mais títulos», disse o capitão durante um especial da BTV.

Luisão destacou ainda a importância do presidente Luís Filipe Vieira nesta caminhada recheada de sucessos: «É uma pessoa correta, que cuida de todos como se fossem da família dele. A relação entre nós foi crescendo com os anos, não tenho como agradecer tudo o que fez por mim e pela minha família. Tenho uma gratidão imensa por ele.»

A cumplicidade com Xéu também foi tema de conversa: «A conquista de um título é o produto final, até lá acontece muita coisa que ajuda a criar ligações. Cumprimentei o Xéu e agradeci-lhe. Há muita cumplicidade, há muita coisa por trás que temos de valorizar.»

Xéu esteve em estúdio com António Simões e Humberto Coelho - António Veloso deixou uma mensagem de vídeo -, e na opinião destes antigos capitães, Luisão transmite a «mística» do Benfica.

Simões destacou a importância dessa mística ser transmitida de capitão para capitão, antes ainda de passar aos restantes jogadores, Veloso salientou o fato de Luisão estar há muitos anos no clube, algo raro nos dias que correm, e Coelho apontou Luisão como um «pilar» e um «exemplo» para todos.

Já Xéu deixou a dica: «Não é a hora de agradecer porque vai continuar.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect