««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

«A VONTADE É DE CONQUISTAR MAIS TÍTULOS» - LUISÃO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017


Apesar de se ter tornado, após a conquista da Supertaça, o jogador mais titulo da história do Benfica, Luisão não quer ficar por aqui.
É preciso muito trabalho, mas é isso que me motiva. Sinto-me como se tivesse chegando no primeiro dia, com vontade de ganhar, de ajudar e de incentivar os meus companheiros. A época é longa e acontecem imprevistos, mas a vontade é de conquistar mais títulos», disse o capitão durante um especial da BTV.

Luisão destacou ainda a importância do presidente Luís Filipe Vieira nesta caminhada recheada de sucessos: «É uma pessoa correta, que cuida de todos como se fossem da família dele. A relação entre nós foi crescendo com os anos, não tenho como agradecer tudo o que fez por mim e pela minha família. Tenho uma gratidão imensa por ele.»

A cumplicidade com Xéu também foi tema de conversa: «A conquista de um título é o produto final, até lá acontece muita coisa que ajuda a criar ligações. Cumprimentei o Xéu e agradeci-lhe. Há muita cumplicidade, há muita coisa por trás que temos de valorizar.»

Xéu esteve em estúdio com António Simões e Humberto Coelho - António Veloso deixou uma mensagem de vídeo -, e na opinião destes antigos capitães, Luisão transmite a «mística» do Benfica.

Simões destacou a importância dessa mística ser transmitida de capitão para capitão, antes ainda de passar aos restantes jogadores, Veloso salientou o fato de Luisão estar há muitos anos no clube, algo raro nos dias que correm, e Coelho apontou Luisão como um «pilar» e um «exemplo» para todos.

Já Xéu deixou a dica: «Não é a hora de agradecer porque vai continuar.»

Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018