««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

ÚLTIMO TESTE ANTES DA SUPERTAÇA

domingo, 30 de julho de 2017


O SL Benfica perdeu por 2-0, diante do Leipzig, no segundo e último jogo da Emirates Cup e no último teste antes da Supertaça.
Num Emirates Stadium novamente cheio de Benfiquistas, Rui Vitória fez entrar em campo um onze quase todo renovado, com Fejsa a assumir a braçadeira de capitão. Se no Benfica apenas Cervi permaneceu na equipa titular que ontem jogou com o Arsenal, do lado dos alemães surgiu um onze completamente novo, com Bruma a entrar de início.
Em campo estavam duas equipas afastadas da discussão do troféu. Os encarnados tinham perdido na véspera com o Arsenal (5-2), enquanto os vice-campeões alemães tinham perdido por 1-0 com o Sevilha.
O Benfica entrou melhor e, logo nos primeiros minutos, beneficiou duas boas oportunidades. Aos 8’, Cervi, após boa combinação com Grimaldo, entrou em drible na área mas a defesa do Leipzig acabou por cortar. Tres minutos depois, Jiménez serviu Rafa na direita da área, mas este ficou desenquadrado com a baliza e deixou atrasado para Cervi, que acabou por rematar contra Jiménez.
Na primeira jogada de ataque, o golo do Leipzig. Aos 19’, Halstenberg combinou com um companheiro à entrada da área, disparando forte sem hipóteses para Bruno Varela. Depois do golo, menos ritmo de jogo, com os alemães a mantarem a vantagem até ao intervalo.
No segundo tempo, sem mexidas em ambas as equipas nos primeiros minutos, o RB Leipzig cabeceou para o 2-0. Após um livre indireto de Kaiser, aos 53’, Compper respondeu com um bom cabeceamento para o fundo das redes de Bruno Varela, sem hipótese para o guarda-redes do Benfica.
Aos 79’, golo anulado ao Benfica. Jonas rematou forte, Mvogo defendeu para a frente e Mitroglou encostou para o fundo das redes, mas já havia sido assinalado fora de jogo…
Nos últimos minutos, mais duas oportunidades dos encarnados. Primeiro Lisandro a atirar ao poste e, no minuto seguinte (87’), um remate d e fora da área de Diogo Gonçalves por cima da barra.
Este foi o último teste de pré-temporada da equipa de Rui Vitória uma vez que, no dia 5 de agosto, as águias disputam a Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro, perante o V. Guimarães. 
O Benfica alinhou com Varela, Pedro Pereira, Lisandro, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Chrien, Rafa, Cervi, Carrillo e Raúl Jiménez.
Joagaram ainda: Jonas, André Horta, Willock, Filipe Augusto, Diogo Gonçalves, Mitroglou e Pizzi.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018