Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ÚLTIMO TESTE ANTES DA SUPERTAÇA

O SL Benfica perdeu por 2-0, diante do Leipzig, no segundo e último jogo da Emirates Cup e no último teste antes da Supertaça.
Num Emirates Stadium novamente cheio de Benfiquistas, Rui Vitória fez entrar em campo um onze quase todo renovado, com Fejsa a assumir a braçadeira de capitão. Se no Benfica apenas Cervi permaneceu na equipa titular que ontem jogou com o Arsenal, do lado dos alemães surgiu um onze completamente novo, com Bruma a entrar de início.
Em campo estavam duas equipas afastadas da discussão do troféu. Os encarnados tinham perdido na véspera com o Arsenal (5-2), enquanto os vice-campeões alemães tinham perdido por 1-0 com o Sevilha.
O Benfica entrou melhor e, logo nos primeiros minutos, beneficiou duas boas oportunidades. Aos 8’, Cervi, após boa combinação com Grimaldo, entrou em drible na área mas a defesa do Leipzig acabou por cortar. Tres minutos depois, Jiménez serviu Rafa na direita da área, mas este ficou desenquadrado com a baliza e deixou atrasado para Cervi, que acabou por rematar contra Jiménez.
Na primeira jogada de ataque, o golo do Leipzig. Aos 19’, Halstenberg combinou com um companheiro à entrada da área, disparando forte sem hipóteses para Bruno Varela. Depois do golo, menos ritmo de jogo, com os alemães a mantarem a vantagem até ao intervalo.
No segundo tempo, sem mexidas em ambas as equipas nos primeiros minutos, o RB Leipzig cabeceou para o 2-0. Após um livre indireto de Kaiser, aos 53’, Compper respondeu com um bom cabeceamento para o fundo das redes de Bruno Varela, sem hipótese para o guarda-redes do Benfica.
Aos 79’, golo anulado ao Benfica. Jonas rematou forte, Mvogo defendeu para a frente e Mitroglou encostou para o fundo das redes, mas já havia sido assinalado fora de jogo…
Nos últimos minutos, mais duas oportunidades dos encarnados. Primeiro Lisandro a atirar ao poste e, no minuto seguinte (87’), um remate d e fora da área de Diogo Gonçalves por cima da barra.
Este foi o último teste de pré-temporada da equipa de Rui Vitória uma vez que, no dia 5 de agosto, as águias disputam a Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro, perante o V. Guimarães. 
O Benfica alinhou com Varela, Pedro Pereira, Lisandro, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Chrien, Rafa, Cervi, Carrillo e Raúl Jiménez.
Joagaram ainda: Jonas, André Horta, Willock, Filipe Augusto, Diogo Gonçalves, Mitroglou e Pizzi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect