Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TELMA MONTEIRO: “UMA PARCERIA DE SUCESSO” JUDO

A judoca do SL Benfica, Telma Monteiro, é a embaixadora da Multicert, marca especializada em certificação digital, e que se assume como patrocinadora da atleta olímpica, sendo que a mesma passa a competir com o patrocínio da marca e junta-se a esta para a promoção das soluções e produtos ligados à segurança digital e defesa a ataques cibernéticos.
A parceria foi anunciada a 22 de maio e, esta segunda-feira, Telma Monteiro fez uma visita às instalações da Multicert, onde foi recebida pelo diretor-geral da empresa, Jorge Alcobia.
“Queríamos estar associados a alguém que também seja uma pessoa líder naquilo que faz. No caso da Telma Monteiro, é uma pessoa líder naquilo que faz no desporto, tanto na segurança física, como na segurança pessoal. É a associação à segurança digital e a toda uma nova forma de comunicar com os associados, precisamente em inovar e a liderar também nesta transformação digital, sobretudo no desporto e dos clubes de futebol claramente à frente, e nós queríamos o mesmo tipo de associação”, explicou à BTV.
Há 15 anos no mercado, a Multicert dá cartas no mundo digital tanto dentro como fora do País. A empresa líder na área da segurança online encontrou no judo o simbolismo e a cara para o seu programa pois, à semelhança da empresa, também Telma Monteiro é uma referência do Desporto Nacional, do Benfica, dentro e fora de portas.
Por outras palavras, existe uma clara partilha de valores, como aliás explicou Telma Monteiro.
“Tem tudo a ver. Quando uma marca se associa a uma atleta pretende ter objetivos iguais e ser os melhores nas respetivas áreas, portanto, acaba por haver essa ligação e tenho a certeza que vai ser uma parceria de sucesso”, disse a medalhada olímpica (Bronze) nas últimas Olimpíadas, no Rio2016.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect