Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SALVIO: “ESTAMOS A CRIAR UM BOM GRUPO, UM GRUPO UNIDO”

Foi chamado por Rui Vitória para o estágio em Inglaterra após falhar os estágios na Suíça e no Algarve e, recuperado da lesão, treinou sem limitações. No St. George’s Park, Salvio garantiu que está pronto para jogar uma época que “será muito dura”.
"Estou a preparar-me bem, estou a fazer trabalho físico, mas sinto-me bem. Depende do mister dar-me alguns minutos neste jogo [frente ao Arsenal]", afirmou o médio argentino em declarações aos jornalistas, que antecederam mais um treino na academia inglesa.
Num plantel com várias caras novas, o camisola 18 do Benfica garantiu que os “encarnados” estão a criar um grupo forte e unido.  
“TENTAMOS SEMPRE GANHAR TUDO. A LIGA, A TAÇA... ”
"Está a correr muito bem. Com os novos jogadores estamos a criar um bom grupo, com bom ambiente e unido. Unidos, como sempre estamos, a preparar a época da melhor forma. Todos os anos saem grandes jogadores. Todos os anos tentamos construir uma equipa forte e este ano não vai ser diferente", reforçou Salvio, recordando as saídas de Ederson e Nélson Semedo. 
Naquele que foi o segundo treino aberto durante 15 minutos à comunicação social, numa sucessão de treinos bi-diários, Salvio deixou bem vincadas as ambições da equipa Tetracampeã. 
"Tentamos sempre ganhar tudo. A Liga, a Taça... Temos na cabeça prepararmo-nos bem. Todos os adversários são difíceis. Todos os anos têm equipas muito competitivas, como nós. Estamos a fazer tudo para chegar à Supertaça em boas condições e vamos estar num bom nível", disse, confessando que quer continuar a ser titular: "Não penso noutra coisa. O meu objetivo passa sempre por jogar. Todos queremos treinar muito, dar o máximo e jogar toda a época. É uma competição saudável, todos trabalhamos para a equipa e a nível individual, porque todos queremos jogar."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect