Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SAD vive o verão mais lucrativo de sempre

No decorrer deste defeso, a SAD do Benfica já faturou 112,5 milhões de euros em vendas de passes de jogadores. Valores que fazem deste verão o mais lucrativo de sempre para os cofres encarnados, conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA.

Para chegar a estes montantes muito contribuíram as vendas de Ederson Moraes (40 milhões de euros, ao Manchester City), Victor Lindelof (35 milhões, ao Manchester United) e Nélson Semedo (30 milhões, ao Barcelona). 

O Benfica amealhou ainda 7,5 milhões de euros com a venda de jogadores excedentários, com foram os casos de Mukhtar, Candeias e Friesenbichler e também de Marçal, vendido ao Lyon por 4,5 milhões.

Se a estes juntarmos as transferência durante o mercado de inverno – Gonçalo Guedes (€30 milhões para o PSG) e Hélder Costa (€15 milhões para o Wolverhampton) -, verificamos que, em 2017, o Benfica encaixou quase 160 milhões de euros em transferências.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect