Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “HÁ UM TROFÉU PARA CONQUISTAR JÁ NO SÁBADO” Técnico analisou o jogo com o Leipzig e garantiu que o foco está já na Supertaça.

O Benfica despediu-se este domingo da Emirates Cup com uma derrota, por 2-0, diante do RB Leipzig. No final, o técnico analisou o encontro e garantiu que o foco da equipa está já na Supertaça.
“Foi um jogo bem disputado, com duas equipas diferentes em relação ao jogo de ontem. O adversário aproveitou dois erros nossos e acabou por ser essa a diferença no marcador. Nós fizemos algumas coisas boas, mas não tivemos rigor ofensivo e pagámos por isso”, começou por analisar na conferência de imprensa realizada em Londres.
“Tinha de jogar outra equipa em relação a ontem, não podiam os mesmos jogar duas vezes em 48 horas, por isso corríamos riscos, mas houve coisas bem feitas e outras mal feitas. Nós vamos criar uma equipa competitiva”, explicou.
Agora, o plantel está focado na Supertaça, a primeira competição oficial do calendário desportivo, marcada para o próximo sábado.
“Terminou hoje este torneio, a partir de amanhã é uma nova vida, uma nova vida desta equipa e vamos concentrar-nos nisso. Há um troféu para conquistar no próximo sábado, depois há um campeonato pela frente e vamos estar preparados para isso. Sabemos aquilo que estamos a fazer, as coisas estão preparadas e quando tiverem que acontecer, acontecem. O plantel vai ter as características boas para enfrentar os desafios”, assegurou em declarações à comunicação social.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect