Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DE REGRESSO A ST. GEORGE’S PARK

O Sport Lisboa e Benfica vai voltar a estagiar na pré-temporada, à semelhança do que aconteceu no ano passado, no St. George’s Park, centro de estágio da seleção inglesa situado a mais de 200 quilómetros de Londres, participando a seguir na Emirates Cup, onde jogará com o Arsenal e o RB Leipzig.

O moderno centro de estágios das seleções inglesas de futebol, inaugurado a 10 de outubro de 2012, custou cerca de 120 milhões de euros e tornou-se já num destino de topo para treinadores, jogadores, administradores e gestores do futebol inglês.
“É A CASA DE 24 EQUIPAS DE INGLATERRA”
O centro de estágio que se situa em Staffordshire, na região das Midlands, ocupa uma extensão de 30 mil metros quadrados e é a casa de 24 equipas representativas de Inglaterra. St. George’s Park tem 134 hectares e departamentos dedicados à reabilitação ou ciência desportiva.
E se as saunas, jacuzzis, banhos turcos e até banheiras de gelo são já consideradas comuns, há 2.300 metros quadrados somente dedicados à vertente de medicina desportiva, com laboratório de performance, suíte de hidroterapia, ginásio para recuperação e até uma pista interior de atletismo.
O local, cada vez mais procurado por vários clubes, inclui ainda uma réplica do campo do Estádio de Wembley, um campo artificial totalmente coberto, que poderá ser explorado nesta visita virtual ao recinto. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect