««« Benfica vs BOAVISTA FC SÁB 17 FEV 18h15 ««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

BENFICA REENCONTRA DOIS VELHOS CONHECIDOS NA SUÍÇA

quarta-feira, 12 de julho de 2017


O SL Benfica viaja esta quarta-feira para a Suíça onde vai participar na UhrenCup.
A UhrenCup é um torneio suíço criado em 1962 com o intuito de ser um evento internacional e de prestígio no panorama da modalidade… e é! Os últimos a festejar a conquista desta prova foram os turcos do Galatasaray e o Benfica participa na edição de 2017/18 onde terá pela frente o Neuchâtel Xamax e o Young Boys.
Os primeiros dois testes do Sport Lisboa e Benfica têm algumas curiosidades associadas a alguns atletas e osjogadores do Tetracampeão estão confiantes.
Seferovic regressa à Suíça
Desde logo, o jogo de quinta-feira, dia 13, com o Neuchâtel Xamax assinalará o reencontro de Haris Seferovic com um dos emblemas que representou na carreira.
Com dois campeonatos suíços no seu historial, o primeiro adversário das águias na presente pré-temporada falhou a subida ao principal escalão do futebol suíço, ao terminar na 2.ª posição da Challenge League (2.ª Divisão), a 12 pontos do vencedor FC Zurique.
Sábado de encontros
A preparação encarnada prossegue neste sábado frente ao Young Boys, um histórico do futebol suíço. Tem 11 campeonatos e seis Taças no seu palmarés, sendo um dos emblemas do seu país com mais sucesso a nível internacional. Atingiu as meias-finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus na época de 1958/59, indo disputar a fase de qualificação da Champions desta época.
É um opositor que está com uma preparação mais avançada relativamente ao conjunto encarnado, uma vez que começa a liga suíça ainda neste mês (22 de julho).
Nesse sentido, os jogadores da equipa helvética têm, nesta altura, mais jogos nas pernas. O Young Boys venceu os austríacos do Wacker Innsbruck por 3-0, perdendo com os russos do Achmat Grosny, por 1-4. E o golo de honra nesse último desafio serve de mote para falar num dos nomes da história recente do SL Benfica: Miralem Sulejmani. O sérvio representou o Clube da Luz durante duas épocas (2013/14 e 2014/15), conquistando cinco troféus no total.
Sulejmani saiu e tem sido um dos pilares do Young Boys, ao contrário do que tem acontecido com outro rosto conhecido dos Benfiquistas: Loris Benito. Esteve apenas uma época em Portugal, o suficiente para sentir o que é ser campeão pelo SL Benfica. No regresso ao seu país, o defesa sofreu uma lesão grave na primeira temporada, o que influenciou a sua utilização. O pior parece ter ficado para trás, e nesta pré-época conta com minutos de jogo.
O encontro com o Young Boys tem início marcado para as 16h00 portuguesas, enquanto o desafio com o Neuchâtel Xamax começa às 19h00.
Entretanto, saiba mais sobre a pré-época noJornal O Benfica.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018