Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ANDRÉ ALMEIDA: “FOCAR NO TRABALHO E ASSIMILAR PROCESSOS” Em declarações à BTV

Continua a bom ritmo os trabalhos de preparação do arranque da época 2017/18. Ao quarto dia após o regresso das férias, André Almeida foi a voz e o rosto da ambição do grupo.
Em declarações exclusivas à BTV, o defesa faz um balanço muito positivo dos trabalhos e dá a receita para uma temporada que se deseja de continuidade de vitórias.
“O balanço é positivo. Já estava com saudades. É sempre bom regressar a casa. As férias souberam bem, mas agora é focar no trabalho e assimilar processos. O grupo soube aproveitar bem os festejos do ano passado, já festejámos o que tínhamos a festejar e agora é focar numa nova época, nos desafios muito difíceis que teremos pela frente”, começou por dizer, alertando para um 2017/18 em que “todas as equipas estão a reforçar-se muito bem e vai ser uma luta complicadíssima pelo título, pela Europa e até pela manutenção”.
Qual a importância desta fase para o coletivo?
“A pré-época é importantíssima para adquirir índices físicos e táticos para o que vem da época e, se estivermos bem preparados agora, a época certamente será mais fácil”, disse.
Ao grupo chegaram caras novas e a importância dos que estão há mais tempo é determinante.
“Não gosto de me ver como referência, referência é a instituição em si. Eu sou mais uma peça que já está aqui há alguns anos e, como tal, quero receber quem chega como fui recebido há seis anos atrás e deixá-los em casa como eu me sinto”, explicou André Almeida.
“Quando cheguei a esta casa o que me passaram e o que eu conheci sempre deste Clube foi a sede de vitória, por isso é o que tentamos passar a quem chega e, certamente, quem chega também conhece este clube que está habituado a vencer, não é só de agora”, acrescentou.
Após a conquista do Tetra, André Almeida viajou até Fátima de bicicleta…
“Quando cheguei ao Benfica falei com os meus pais e com os meus amigos que queria fazer algo de diferente neste Clube e quando chegámos ao Tetra senti que era a altura indicada para agradecer, não só a Deus, que sempre me acompanhou e me acompanha, mas também pelo esforço da minha família, dos meus amigos que nos momentos menos bons sempre me apoiaram e isso foi para eles também”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect