««« SL BENFICA x GD CHAVES SÁB 20 JAN 18h15 ««« CF BELENENSES x SL BENFICA SEG 29 JAN 21h00 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

TREINO DE HÓQUEI LEVA CENTENAS AO PAVILHÃO Benfica não se apresentou na Taça de Portugal

domingo, 25 de junho de 2017


O apoio dos adeptos na decisão do SL Benfica de não comparecer na final four da Taça de Portugal de hóquei em patins foi bem visível. A formação liderada por Pedro Nunes treinou este sábado, no Pavilhão Fidelidade, onde algumas centenas de adeptos fizeram questão de marcar presença para apoiar a equipa.
“É um treino que eu vou guardar para sempre. Não me lembro de ter treinado com tanta gente, estou muito orgulhoso em ser e servir o Benfica. Estou muito grato”, começou por dizer o técnico em declarações à comunicação social.
Os encarnados faltaram à final four da Taça de Portugal, em Gondomar, e abriram as portas de um dos pavilhões aos adeptos para o último treino da época. 
 “Estou muito grato aos adeptos por aquilo que fizeram por nós. Posso prometer que para o ano cá estaremos, juntos e mais fortes do que nunca”, garantiu.
“Não foi uma semana fácil, o nosso estado anímico e psicológico não foi fácil de gerir durante a semana. Perdemos um título, fomos alvo de uma tremenda injustiça”, lembrou.
"O orgulho nesta decisão é consensual. Não era assim que queríamos acabar a época. Demonstrámos isso jogo a jogo, em todas as competições. Mas é uma tomada de posição do Benfica, em consciência, a pensar também no hóquei", garantiu.  
“Orgulho enorme pertencer a este grandioso clube”
Valter Neves fez também questão de agradecer aos adeptos que estiveram no Pavilhão para mostrar o apoio à equipa que, recorde-se, empatou com o Sporting, num jogo marcado por um golo anulado aos encarnados nos segundos finais e que poderia dar ao clube da Luz a conquista do título.
“Foi das vezes que mais me emocionei ao serviço do Benfica. Tivemos aqui uma demostração de união e coesão que foi bonito de se ver. O Benfica não é só quando se ganha, é também estar presente nestes momentos. É um orgulho enorme pertencer a este grandioso clube”, garantiu o capitão.
“O tricampeonato seria algo histórico, e vermo-nos privados dessa conquista quando tudo fizemos para que fosse possível... Foi uma semana difícil. O Benfica é um grande clube, e quando estamos unidos temos muita força”, finalizou.


Comentar com: ou
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Forcaaaaaa campeoesss

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018