Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PORTUGAL E MÉXICO NAS MEIAS-FINAIS Taça das Confederações

A seleção portuguesa apurou-se, este sábado, para as meias-finais da Taça das Confederações, ao vencer a Nova Zelândia, por 4-0, em jogo da terceira e última jornada do Grupo A.
Em São Petersburgo, os campeões europeus marcaram por Cristiano Ronaldo (33 minutos), de grande penalidade, Bernardo Silva (37’), André Silva (80’) e Nani (90’+1’), garantindo o primeiro lugar do grupo, com os mesmos pontos do México, que venceu a Rússia, por 2-1. A anfitriã terminou com três pontos e a Nova Zelândia com zero.
Nas meias-finais, Portugal vai defrontar o segundo classificado do Grupo B, na quarta-feira, em Kazan, numa partida em que o selecionador Fernando Santos não poderá contar com Pepe, castigado.
Fernando Santos apostou no seguinte onze oficial: Rui Patrício; Nelson Semedo, Pepe, Bruno Alves e Eliseu; Danilo, João Moutinho, Bernardo Silva (45’, Pizzi) e Quaresma; Cristiano Ronaldo e André Silva.
Apesar de ter estado a perder – Samedov inaugurou o marcador aos 24 minutos -, o México deu a volta e afastou a Rússia das meias finais da Taça das Confederações, ao vencer os anfitriões por 2-1, golos de Nestor Araujo (31’) e Lozano (52’). 
Os russos terminaram a partida reduzidos a 10, uma vez que Zhirkov foi expulso, aos 68 minutos. Raúl Jiménez não saiu do banco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect